O Clash at the Castle de 3 de Setembro vai ser o primeiro premium live event que a WWE fará num estádio no Reino Unido desde o SummerSlam de 1992.

Se no main event iremos ter o Undisputed WWE Universal Roman Reigns a defender o título contra Drew McIntyre, fica no ar que outras grandes estrelas da WWE irão competir no evento.

Por ser um evento tão grande, começou a especular-se que John Cena poderia regressar aos ringues, mas num Q&A na Comic Con do País de Gales, “Big Match John” confirmou que não irá competir no Clash at the Castle.

Há mais de 15 anos que venho a Cardiff para lutar, e é sempre emocionante e espantoso, mas não vou estar no Clash at the Castle.

Ainda neste Q&A, John Cena reafirmou que tenciona voltar a lutar no futuro, e que o seu combate favorito é o seu próximo embate.


Quando achas que John Cena irá voltar aos ringues da WWE?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    É uma pena que o Cena não virá para o Clash, mas eu ainda acho que o veremos de volta, quem sabe para o Rumble ou a próxima Mania, numa eventual luta contra o Theory, mas por agora a agenda dele não deixa, tem esses eventos, séries, filmes, etc, mas certamente John Cena não se esqueceu do pro-wrestling!

  2. Anónimo2 meses

    Talvez para 2023.

  3. Talvez pode vir para o próximo ano!

  4. Facebook Profile photo

    A luta que eu quero ver do John Cena fazendo, é contra o Drew McIntyre, e tem uns motivos para reforçar essa narrativa. O primeiro deles, Cena é um cara consagrado e vitorioso dentro da WWE, sem duvidas nenhuma, um dos maiores da história, o Drew cresceu muito recentemente, seja em popularidade, e também em ringue, a palavra certa para descrever ele é, um homem que evoluiu, e seja em Wrestlemania ou Summerslam, eu faria de tudo para acompanhar esse combate dos sonhos.

  5. Facebook Profile photo

    Difícil cravar um retorno pro Cena, já que, sua agenda em Hollywood está comprometida, mas no Royal Rumble seria épico, sendo o último a entrar na Rumble Match, o ginásio indo a loucura, e a Road To Wrestlemania seria magnífica.