Durante o SmackDown desta sexta-feira, John Cena meteu Solo Sikoa “no bolso” com breves e agressivas palavras, rumo ao Crown Jewel deste sábado.

John Cena tem andado em rivalidade com a Bloodline desde que regressou aos programas da WWE, e irá enfrentar Solo Sikoa no evento na Arábia Saudita.

Só que antes desse combate, no programa de ontem, Solo Sikoa teve algumas coisas para dizer ao rival, o que nem é muito habitual nele.

Em resposta e desapontado com a promo do “Street Champion”, o “Big Match John” precisou de meros 90 segundos para dizimar o jovem rival da Bloodline.

John Cena disse que Solo Sikoa só está na WWE por causa de Roman Reigns, que é uma cópia barata de Taz, e prometeu dar-lhe uma “tareia” no Crown Jewel.


O que achaste desta troca de palavras entre John Cena e Solo Sikoa rumo ao Crown Jewel?

2 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    Fazia tempo que não ouvia essas palavras vindas do John, mas ele foi sensacional sem fazer muito contra o Solo, simplesmente demais e deixou o “primo” quieto e com cara de perplexo, o Paul também, que momento foi esse, essa luta promete, o Solo deve vencer, mas pode ser interessante de se ver! Num outro lado realmente está chato ver o Solo como um enforcer, deviam dar a ele um bom caminho para poder fazer o seu, ser o Solo e não apenas mais um membro da família Anoa’i/Fatu, já poderia ter sido assim no NXT, acho que o promoveram cedo demais ao Smackdown, a WWE deveria tirar de vez esse domínio todo da Bloodline!

  2. Lucas4 meses

    Kkkkk John Cena se tornou o The greatest loser of all time, uma piada no mundo do wrestling, não sei como é chamado de The GOAT, fazendo combates tão terríveis quanto esse e ainda saindo perdendo.