John Cena é um dos maiores nomes da história do Wrestling, e nas últimas semanas tem estado bastante presente nos programas da WWE, devido à greve que existe em Hollywood.

Em entrevista ao The Bump, o 16x campeão mundial mostrou-se confiante em ainda estar longe do final da sua carreira.

Egoisticamente, disse que queria ter a certeza de que ainda não era altura de me retirar e acredito convictamente que ainda não acabei.

Acredito que estamos todos a lutar contra o relógio, e o meu tem menos segundos do que o da maioria das pessoas no balneário.

Só quero dizer obrigado, obrigado ao público. Muitas vezes, vamos embora e não temos oportunidade de dizer algo como: “Obrigado por me deixarem fazer isto durante tanto tempo”.

Eu não me deixo enganar, eu não existo sem o público e estou muito grato por cada segundo. Estou muito grato, é por isso que agora não posso dizer mal de toda a gente.


Acreditas que ainda vamos ver John Cena lutar durante muito mais tempo?

9 Comentários

  1. El Cuebro9 meses

    O John está com uns 46 anos, a carreira “regular” dele já terminou há um tempo, mas ele ainda pode fazer muito enquanto part-timer, ainda mais com a agenda que tem com Hollywood e outras produções, mesmo não lutando, agora não sei como será, acho que o combate do Fastlane foi o último desta “temporada” da carreira dele, ou não, foi bom ter esse retorno e vê-lo mais presente, quem sabe até a próxima WrestleMania possa vir algo mais, a tal rivalidade com o Grayson Waller, algo contra o Logan Paul também, John Cena é sempre bem vindo!

  2. MC9 meses

    Só gostava que tivesse reações menos “acriançadas”. Ele sempre teve este estilo meio over the top, mas agora está de mais. Em algumas promos quando há novidade, é só prestar atenção nele.

  3. Quem sabe ele poderá se retirar aos 50 o cena fez e faz muito pelo Wrestling, apesar de trocar a luta livre pelo cinema, mas não é como o THE ROCK que só se lembra da WWE quando lhe é oportuno.
    Deus abençoe o Cena!

  4. Anónimo9 meses

    Sim, acredito. Ainda gostava de voltar a ver um combate entre ele e o Randy Orton.

    • luis9 meses

      acho meio dificil por conta do estado atual dele mas pode ser que possa vir a acontecer

  5. Tiago Dias9 meses

    John cena é a cara da wwe,recordo-me bem quando se estreou na wwe,o que deu e o que continua a dar… o trabalho deste homem é fantástico e a dua humildade. 46 anos ainda é novo,ele faz ver muitos novos

  6. João Costa9 meses

    Acredito q o cena luto por mais 2 anos

  7. AJ styles tem a mesma idade que o cena e não vejo pessoas duvidarem das suas capacidades. Lesnar aparece de vez em quando e é sempre visto como uma besta, apesar de ter também a mesma idade que o Cena.
    Bobby Lashley é mais velho e está em boa forma a liderar uma eventual nova facção na SmackDown. Era o que mais faltava o Cena deixar de lutar de vez. É aproveitar esta fase mais presente dele e esperar mais grandes combates.
    Ele não se pode retirar sem ganhar o título intercontinental. Acho até absurdo que ele ainda não seja um grand Slam Champion

  8. Anonimo9 meses

    John Cena deveria retirar-se contra o randy orton