John Cena lutou no main event do SummerSlam, onde perdeu para o WWE Universal Champion Roman Reigns. Agora que o 16x campeão mundial está de novo “longe” da WWE e de regresso a Hollywood, fica no ar se este terá sido ou não o seu último combate na empresa de Vince McMahon.

Em entrevista ao Good Morning America, John Cena afirmou que acredita que ainda tem algo para oferecer à WWE e que espera regressar no futuro.

Infelizmente a WWE não dá medalhas de prata. Acho que vou tentar fazer o melhor que puder até sentir que estou a ofender os fãs. Não há nada como a energia de estar naquele ringue com público à volta. Eu tive a sorte de fazer isso durante muitos anos.

Sabes, eu penso… e já fiz este comentário antes, penso que vou tentar fazer o melhor que puder até sentir que estou a ofender o fãs. Muitas vezes queremos agarrar-nos àquele momento especial. Não há nada como a energia de estar naquele ringue com o público à nossa volta. Não há nada como isso. Tive a sorte e a oportunidade de fazer isso durante muitos anos e a energia é indescritível. A WWE é a minha casa, não seria quem sou sem ela.

O público é a minha família, por isso adoro o ambiente, mas também quero ser gentil com eles e não quero fazê-lo de forma egoísta e só porque sim. Ainda me sinto bem, apesar de ter terminado em segundo lugar, ainda me sinto muito bem. Portanto, ainda sinto que tenho algo para oferecer, mas isso só o tempo o dirá.


Pensas que este foi o último combate da carreira de John Cena ou ainda o vamos voltar a ver a lutar mais vezes?

11 Comentários

  1. Joelson Souza Ribeiro4 semanas

    Ta certíssimo, se ele ver que AINDA pode oferecer algu, melhor continuem lutador ate onde pude.

  2. El Cuebro4 semanas

    Eu concordo, o John ainda pode fazer muito, ele ama o wrestling e o público que gosta da modalidade, ele está em forma, tem a disposição e o prestígio, um dos pilares da WWE, ele tem 44 anos, mas se comporta como se tivesse 20 e poucos e isso é bom para nós, mostra que ele ainda tem o “fogo”, certamente ainda pode quebrar o recorde de 17 vezes World Champ no futuro, a WWE e o wrestling ainda não acabaram para John Cena!

  3. Facebook Profile photo
    Diogo4 semanas

    Por acaso gostava de ver ele a ganhar mais um titulo e ultrapassar o Rick flair e para se reformar gostava de ver um Edge vs cena na Mania era lindo

  4. Best4 semanas

    alguém citou em um post recente sobre o Orton igualar os 16 titulos do Cena e os dois lutarem pra ver quem passaria o Flair, eu gostaria que isso acontecesse, não tão distante.

    • Sou3 semanas

      Isso seria bom. Seria um evento muito especial, algo que obviamente não acontece com frequência.

  5. Anónimo4 semanas

    Acho que ainda vamos voltar a ver o Cena novamente. Também acho que merecia ganhar mais um título mundial e o IC.

  6. Jorge Soares4 semanas

    Ele é um ícone de pro wrestling, claro que ainda tem algo para dar

  7. Ainda lhe falta uma conquista para ser 17 vezes campeão mundial!

    • Victor Silva4 semanas

      Também acredito que seja isso que falta a oferecer a WWE! um décimo sétimo reinado como WWE Champion! 💪

  8. Victor Silva4 semanas

    John Cena ainda tem contrato com a WWE? Ou por ser um Part-Timer apenas assina um para aparições esporádicas como o Goldberg? É interessante ele poder ir e vir a hora que quiser, e nunca ouvi/li sobre um contrato especificamente para o John Cena nessas ocasiões