John Cena admite que foi ignorante e egoísta com The Rock

4 dias 16

John Cena tem estado afastado dos ringues da WWE durante os últimos meses para se focar na sua carreira fora do Wrestling, como por exemplo em Hollywood. Em entrevista ao Sports Illustrated para promover o filme “Playing With Fire”, no qual participa, John Cena acabou por falar de alguns assuntos relacionados com a WWE e a sua carreira no Wrestling, dizendo o seguinte:

Eu daria a minha vida pela WWE, mas não podemos ser sempre a mesma pessoa que éramos ontem. Temos que evoluir, crescer e mudar. Quero ter a certeza que ainda amo aquilo que eu faço. Não quero chegar ao ponto em que farei as coisas só por dinheiro.

Depois de vários anos nos ringues da WWE e a dar o máximo pela empresa de Vince McMahon, John Cena quis agarrar a oportunidade e mudar-se para o desafio de Hollywood, participando em vários filmes nos últimos anos.

Durante a entrevista, John Cena também falou da forma como tratou The Rock durante a feud que os dois tiveram entre a WrestleMania 28 e 29. O líder da Cenation lembrou de como acusou o “Great One” de falta de amor pela WWE, ao ter trocado a companhia de Wrestling pelas câmaras e holofotes de Hollywood, dizendo o seguinte:

Eu já disse ao Dwayne Johnson que, quando o acusei de ter falta de amor pela WWE, eu estava errado. Eu era ignorante. Ele ama a WWE, mas ele está constantemente a trabalhar noutros projetos. Ele seguiu outro caminho e eu não entendia isso, mas eu agora entendo. Eu estava errado. Fui ignorante e egoísta.

Quando estás em filmagens, não há forma de poder estar também na WWE. Não é possível. Mesmo que não filmes ao domingo, participar num show ao fim de semana pode levar a que sofras uma lesão, que colocaria em causa as filmagens do filme. Este mundo obriga-te a escolher um lado.

Para terminar, o lutador de 42 anos falou ainda do seu futuro além da carreira no Wrestling, quase em jeito de como se esta já tivesse terminado. O campeão mundial por 16 vezes disse o seguinte:

Qualquer atleta que jogue por 17 épocas irá dizer-te que está na altura de considerar o que fazer depois de fazer o seu último jogo. Foi uma aventura maravilhosa, mas eu agora tenho menos desgaste, mais saúde e sinto-me fantástico.

Concordas que John Cena foi ignorante e egoísta em relação a The Rock?

16 Comentários

  1. ÂNGELA ARAÚJO4 dias

    Sim, muito Zé Ruela!!!! Babaca!!!

  2. Pelo menos ele admitiu.

  3. filipe4 dias

    Os fans do John Cena entende e aceita as desculpa dele mais os Hanters sao babacas por natureza mesmo

    • Jeferson4 dias

      Concordo, mas os hanters ficam P# da cara pois sabem que john cena felizmente foi mais que The rock na wwe

  4. Luke Harper 👌4 dias

    Sim finalmente viu que o The Rock é melhor do que ele

  5. Carlos.4 dias

    Melhor em que????
    16 títulos mundias,
    Uma vida inteira em uma empresa..
    Angela Araújo Se não e fan, tudo bem.
    Mais não fala besteira

    • Anónimo4 dias

      Ora nem mais. O Cena não esteve bem quando falou do The Rock. Mas agora foi suficiente humilde para o reconhecer. Toda a gente come-te erros, e mais tarde ficamos arrependidos do que dissemos. E o ponto da questão é ele a pedir desculpa pelo que disse, e não quem é melhor ou pior. O The Rock deu muito a WWE assim como o Cena também.

  6. Anónimo4 dias

    Foi humilde em reconhecer o que falou.

  7. Rubens4 dias

    Eles ainda pensam que são atletas, tudo é encenado na wwe, até mesmo os campeoes

    • MC4 dias

      Então vai lá tu e faz. Deves achar ser facil manter um fisico ppr anos a fio, e que qualquer um ppde ser wrestler… É preciso ter muita cabeça…

  8. walmir3 dias

    Eu sou mais fã do Rock, porém, Cena na Wwe foi maior que o RocK. Nunca pensei que diria isso, mas sinto falta do Cena . Alguém concorda ?

  9. Showstealer2 dias

    Realmente na altura ficou-lhe mal, mas John Cena teve a decência de pedir desculpa a The Rock e assim remediar o seu discurso antigo.

  10. Cfrp2 dias

    Acho que numa promo entre dois rivais deve se conseguir ter a upper hand e John Cena sempre conseguiu fazer fortes promos, e aquilo que ele disse na altura apenas ajudou a criar mais heat no combate, agora em backstage faz sentido desculpar-se pelo dito mas em kayfabe não faria sentido, dado que na altura John Cena era ainda das maiores superstars no roster

  11. Alexandre2 dias

    Esse é hipócrita nível HARD.

Comentar