John Cena e The Rock já foram rivais nos ringues da WWE e acabaram por seguir percursos idênticos nas suas vidas profissionais, rumando a Hollywood. Hoje em dia, o líder da Cenation não se coíbe de elogiar “The Great One” e voltou a fazê-lo em entrevista ao Extra quando questionado sobre um regresso do seu antigo adversário.

Eu adoraria [que The Rock voltasse]. Primeiramente, sou um performer da WWE mas também, do fundo do meu coração, um fã. Eu adoro o The Rock e assim como eu também milhões de pessoas. Penso que ele reconfortaria imensos corações se retornasse. Se há alguém que tem um maior senso de empatia pelo que ele está a tentar alcançar… Eu estou a tentar conciliar tudo e já não estava por aqui há três anos e meio… Sou um gajo de “36 anos” tão ocupado quanto ele.

O facto dele ainda estar a pensar sobre isto é muito especial e porreiro. Sei que ele tem consciência do efeito que o seu regresso iria gerar e acho que isso também seria verdadeiramente especial. Acredito que deves prestar homenagem àqueles que abriram caminho, e eu não usaria estas roupas engraçadas sem Dwayne “The Rock” Johnson, portanto estou-lhe agradecido.


Acreditas que um eventual regresso de The Rock poderá ser um dos maiores momentos dos últimos anos?

5 Comentários

  1. L26MC2 meses

    A última passagem do The Rock pela WWE, naquela vitória sobre o Punk, pelo título e as 2 rivalidades com o Cena já encheram as medidas.

    Se olharmos para o presente, o retorno dele seria ótimo para rivalizar com o Reigns e para encher os bolsos ao Vince.
    Mas visto que a WWE está tão forçada em vez do The Rock regressar para fazer o Reigns perder o título para o Big E, ainda é capaz de levar o Reigns até à Wrestlemania, para ambos lutarem pelo titulo, para o spoiler ficar mais evidente.

  2. El Cuebro2 meses

    Hoje em dia uma nova rivalidade Rock e Cena acho que não faria sentido, talvez ambos formando um time para encarar o Roman, ou claro o tão esperado confronto entre os dois “grandes chefes da tribo”, temos que esperar, mas acho que pode acontecer sim, talvez mais cedo do que esperamos!

  3. Se este regressar é para ter uma rivalidade com o Roman Reigns!

  4. Anónimo2 meses

    Gostava de ver o The Rock a regressar a WWE, espero mesmo que isso venha acontecer.

  5. Belcrêncio Comé2 meses

    Pois seria tão fantástico ver o the Rock nos palcos.