Depois de John Cena ter regressado à WWE por pouco mais de um mês para fazer frente e enfrentar o WWE Universal Champion Roman Reigns, fala-se agora que um dos próximos lutadores a fazê-lo possa ser The Rock.

Ainda longe do combate entre primos ser confirmado para a WrestleMania, John Cena afirmou em entrevista ao Entertainment Tonight que adoraria ver The Rock de volta, pois é um dos maiores performers de sempre, mas que a decisão de regressar ou não cabe ao próprio “Great One”.

Ele conquistou o direito de não ser pressionado a fazer essa escolha [voltar à WWE]. Posso dizer que ele é fã da WWE. Ele é o homem mais eletrizante do sports entertainment.

Então, como fã, quero ver um dos maiores lutadores de todos os tempos regressar ao ringue da WWE? Sim. Mas de maneira nenhuma vou ligar para ele e se vou falar com ele sobre algo, não vou tentar trazê-lo de volta aos ringues da WWE. Ele precisa de chegar a essa conclusão sozinho.

Porque então, sua atuação será [incrível], The Rock, ele será o melhor que pode ser. Então, eu espero que ele volte como um fã e espero que seja maravilhoso, e se ele escolher não voltar, ele conquistou o direito de escolher não voltar.

A especulação e rumores neste momento apontam para que The Rock possa fazer uma aparição no Survivor Series, em Novembro, e que isso leve a um combate contra Roman Reigns na WrestleMania 38. No entanto, ainda é cedo e até lá ainda muito se vai escrever sobre este possível regresso.


Gostarias de ver The Rock regressar para enfrentar Roman Reigns na WrestleMania 38?

3 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Todos queremos esse retorno, a agenda dele anda um tanto ocupada de uns tempos pra cá, mas com o Roman no personagem atual pode acontecer sim, claro esse personagem sendo heel ainda por um tempo, quem sabe seja a especulação de Roman vs Rock para a WrestleMania de Hollywood!

  2. Anónimo3 semanas

    Gostava.

  3. Toda a gente quer ver isso!