John Cena vai embarcar na sua farewell tour no início de 2025, trabalhando de Janeiro a Dezembro para se despedir dos fãs pela última vez.
Em declarações à ExtraTV, o líder da “Cenation” foi questionado sobre a sua reforma e se esta será agridoce para ele.
Vai ser divertido. Não vai ser agridoce para mim, vai ser divertido.
Estou muito grato por estar numa posição em que ainda tenho saúde e posso dedicar uma grande parte do meu tempo a lutar durante um ano, de Janeiro a Dezembro, e avisar toda a gente.
Muitas vezes, na WWE, as lesões forçam a reforma de repente. Um dia estás lá, no dia seguinte desapareces, ou às vezes dizes que te vais reformar e isso faz parte da história.
Ataca-se alguém e ganha-se uma oportunidade pelo título. Esta é a minha forma de, para um público que fez de mim o que sou, após 23 anos de investimento, dizer: “Vou dar-vos seis meses, é o vosso aviso”.
Em Janeiro, vamos em digressão e, em Dezembro, vou pendurar as botas. Vamos juntar-nos todos em vários locais do mundo no próximo ano civil e fazer barulho mais uma vez.
O que achaste das palavras de John Cena?
4 Comentários
Lenda ,mas como na vida e em tudo sempre há um princípio e um fim é a lei
Aham… Vai sim
Quando surgir aqueles milhões ou até mesmo mil milhões quero ver se nao irá “regressar”
John cena és um orgulho para mim,tive o prazer desde miúdo acompanhar-te desde o primeiro dia em que foste para a wwe ate hoje.
Essa turnê de despedida promete demais e espero que a WWE faça ser algo grande, digno de quem é John Cena, um dos melhores de todos os tempos, um verdadeiro pilar da modalidade e respeitado por muitos, faça acontecer WWE!