Logan Paul entrou na WWE como uma celebridade, mas rapidamente começou a ganhar o respeito dos fãs, pelas suas prestações dentro do ringue, e é agora uma Superstar a tempo inteiro.

Num documentário de Graham Bens que passou cinco meses com o atual WWE United States Champion, John Cena foi um dos entrevistados e mostrou-se feliz por o “Maverick” ter encontrado a WWE.

Gostava que o tivéssemos encontrado há vários anos. Acho que esta seria a sua vocação. Estou contente por ele nos ter encontrado. Ele encaixa-se perfeitamente no que fazemos.

De recordar que Logan Paul irá defender o WWE United States Championship na WrestleMania XL, contra Kevin Owens e Randy Orton.


Concordas com as declarações de John Cena sobre Logan Paul?

4 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Realmente o Logan se demonstrou um personagem e lutador interessante, ele realmente se dedicou ao pro-wrestling, tanto que agora é até campeão, mesmo sendo part-timer, é ver o que ele ainda irá fazer, já está indo para mais uma WrestleMania, terá um combate frente à dois grandes nomes da WWE, futuros HOFs muito provavelmente e com certeza haverão mais histórias, quem sabe possa trazer seu irmão para o negócio também, é um futuro interessante!

  2. John Sino badalando3 meses

    O Paul é muito bom. Se dedicou à aprender lutar, ser heel interessante. Devia aparecer mais vezes, isso é o único defeito

  3. O Logan é uma estrela, ele entrou no wrestling mostrando um verdadeiro dom natural para a indústria e sabe muito bem gerir-se fora dela. Um verdadeiro superstar! 🌟

  4. O Logan têm feito até um bom trabalho!