Desde que John Cena se começou a ausentar da WWE que viu a sua carreira em Hollywood ter grande sucesso, quer seja com a participação no filme Fast & Furious 9, quer seja com a futura participação no filme Suicide Squad 2.

Se já vimos John Cena dizer que Vin Diesel poderia ser WWE Champion, o lutador voltou a falar de uma outra celebridade e um possível envolvimento na WWE. Em entrevista à VICE, John Cena afirmou que a cantora Cardi B tem todas as condições para ser uma excelente Superstar na WWE.

Cardi B seria uma excelente WWE Superstar.

O que mais admiro sobre ela é a sua autenticidade, quer seja bom, mau ou indiferente, eu penso que isso é uma excelente qualidade. Ter a confiança e o amor próprio de seres tu mesmo em qualquer situação é algo que eu penso que é impressionante.

Ela é tão facilmente reconhecida como Cardi B, que seria muito difícil ela tentar ser diferente. Não é como se ela fosse para o estúdio gravar música e era a Cardi B, e fora dali era outra pessoa. Não, ela é sempre a Cardi B.

Lembramos que nos últimos meses têm corrido rumores de que Cardi B poderá vir a ser a anfitriã do SummerSlam, evento para o qual John Cena é especulado para enfrentar o WWE Universal Champion Roman Reigns.


Pensas que John Cena tem razão quando diz que Cardi B seria uma excelente WWE Superstar?

8 Comentários

  1. Victor Silva4 semanas

    Soa como um jogo político pra mim, John Cena elogiar essas figuras de fora do wrestling é apenas uma maneira de criar uma boa relação com a empresa

  2. El Cuebro4 semanas

    A resposta para isso de primeira é não, a não ser que se dedique à empresa e não venha para a WWE como a Eva Marie por exemplo, se você está lá se dedique como o Bad Bunny fez!

  3. Muito bem a dar um bom ambiente!

  4. Diogo4 semanas

    Grande meme que este John cena me saiu

  5. TakerVanderVaart234 semanas

    Epah deixem lá… obrigado xD

  6. Muianga4 semanas

    John Cena XnSeth Rolings