Apesar das várias acusações de que Vince McMahon tem sido alvo, John Cena não deixou de elogiar o antigo CEO da WWE.

Vince McMahon envolveu-se num escândalo sexual e está a ser alvo de várias acusações, o que o obrigou a afastar-se da empresa temporariamente.

Em entrevista à AP News, John Cena falou sobre a possível venda da WWE:

Isso está muito acima da minha responsabilidade. Eu simplesmente não sei o que está a acontecer com isso. Eu amo o Vince McMahon. Ele é tudo que poderias desejar num grande amigo, parceiro de negócios, pai, mentor. Eu amo este homem.

Mas os seus negócios são da conta dele e o que ele partilha comigo, isso é entre nós. Mas não sei o que está a acontecer com a estrutura corporativa da WWE ou a direção criativa da WWE.

Em relação às graves acusações de Vince McMahon, John Cena comentou:

Não. Quero dizer, todos têm o direito de ter a sua perspectiva. Eu tenho o direito de ter a minha. Quando amas alguém, tu o consideras tão imperfeitamente perfeito quanto ele é.

Todos cometemos erros, todos tomamos decisões erradas. Deus sabe que fiz as minhas más escolhas. Isso não significa que não vou amar alguém. Não há como eu deixar registado e dizer que não amo o Vince McMahon.


Qual a tua opinião sobre estas declarações de John Cena relativamente a Vince McMahon?

2 Comentários

  1. Natan1 ano

    Apesar de que o Vince McMahon foi super bem na década de 90 e 2000 trazendo bons e ótimos momentos, mas infelizmente nos últimos anos ele só anda a fazer bastante cagada, não consegue fazer nada direito, já deu o tempo dele de comandar a WWE, ainda mais com os escândalos que se envolveu, deveria deixar a sua filha e o seu genro a cuidar de tudo isso, pois eles sabem muito bem o que fazem

    • Jorge1 ano

      Concordo. Faz lembrar o Goldberg causava grande impacto, tinha muita força e destruição em ringue(algumas manobras mal executadas e perigosas) mas o dele também infelizmente já era.