Depois do fim de carreira de John Cena no Saturday Night’s Main Event do próximo sábado, dia 13 de Dezembro, AJ Styles confirmou que irá retirar-se no próximo ano.

Em entrevista para o Insight de Chris Van Vliet, o “Big Match John” falou sobre o fim de carreira do “Phenomenal One” e comparou-o com a sua própria reforma dos ringues:

AJ Styles, um tipo fantástico. Tive a oportunidade de conversar um pouco com ele enquanto estávamos focados no nosso programa.

Eu disse: “AJ, há muitas pessoas que realmente te admiram. Sei que estás a pensar em reformar-te em breve, mas achas que há alguma possibilidade de tentares fazer algo assim? Sinceramente, acho que as pessoas pagariam para te ver uma última vez”.

Ele virou-se para mim e disse: “Meu, tenho 48 anos”. Assim que as palavras saíram da sua boca, ele não precisou de dizer mais nada.

Com essa idade, em que ele pensa: “Já estou a abusar da minha capacidade física, só que eles não percebem isso, porque não veem o que envolve a preparação, o arrefecimento, a recuperação. Já estou no limite”.

Não dá para perceber, porque ele ainda está ótimo, ainda faz coisas incríveis, mas não pode ficar mais um segundo, porque não quer oferecer um produto que não seja “AJ Styles”.

O mesmo vale para mim, sim, é por isso que estou a ir embora, porque ainda posso dar o que vocês querem, não quero ir embora quando não puder mais.


Concordas com a decisão de AJ Styles terminar a sua carreira em breve?

3 Comentários

  1. Renato4 semanas

    Só estou observando a WWE destruiu a turnê de aposentadoria do John imagina o que eles vão fazer com aposentadoria do Aj.

  2. AJ4 semanas

    A mentalidade de sair ainda em boa forma é a correta, pena alguns não terem feito o mesmo por não conseguir viver sem o wrestling (ou mais dinheiro).

  3. TJ4 semanas

    Torcer para ser uma tour de despedida melhor que a do John que poderia ter sido melhor, se é que a do AJ vai existir, ainda mais por como não estão dando o devido destaque solo para ele esses tempos.