John Cena tem 16 títulos mundiais no seu currículo, sendo que durante muitos anos tudo indicava que iria bater o recorde de Ric Flair.

Agora mais focado na sua carreira em Hollywood, “Big Match John” já só luta de forma esporádica na WWE, e num Q&A na Comic Con no País de Gales, abordou a hipótese de conquistar o 17º título mundial.

Bem, essa é uma questão muito difícil. Como disse, eu sei que ainda não estou retirado. Sou realista com o ponto em que estou na minha vida. Tenho 45 anos, e posso dizer-vos que fui campeão mundial 16 vezes, e é muito difícil ganhar. O topo da montanha é um jogo para os jovens.

Não acabei a minha carreira, mas não tenho a certeza de que vá conquistar mais um título. Veremos… Ainda tenho histórias por contar e se eu estiver no ringue, tenho uma oportunidade. Só estou a dizer que já lá estive no topo, por isso, parabéns aos jovens que estão a fazê-lo agora.


Acreditas que John Cena voltará a ser campeão mundial na WWE?

9 Comentários

  1. Lucas Mateus2 meses

    Eu sou fã do John Cena mas, ele mesmo disse uma vez que não quer passar o recorde do Ric Flair, vou continuar acreditando e torcendo que ele vai um dia se tornar 17x vezes campeão mundial mas, acho difícil como o próprio John Cena disse, tem mais chance do Randy Orton e Charlotte Flair passar o recorde do Ric Flair do que o John Cena mas, nunca diga nunca vamos ver o que acontece…

  2. PDPN2 meses

    Nao, jao obrigado!
    Ta na hora dos mais novos terem seus merecidos destaques… (Y)

  3. Best2 meses

    Esperar o Orton empatar pra ter uma disputa entre eles pra ver quem passa no número, que espero que seja o Cena.

  4. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 meses

    Gostava que o Cena saísse como o wrestler que mais vezes foi campeão mundial. Nem sou fã do Cena desde o seu primeiro draft para o Raw em 2005, mas é merecido por ter carregado a empresa às costas

  5. Flávio2 meses

    Não gostaria de vê-lo ultrapassar Ric Flair. Ver Cena campeão de duplas, campeão do NXT seria algo mais fora do comum e interessante.

  6. Anónimo2 meses

    Gostava de ver isso acontecer, era merecido.

  7. Penso que ficou por aqui!

  8. O ET Terrestre 👽2 meses

    Eu tenho um feeling que o Orton iguale o recorde do Flair e do Cena(16x) onde mais tarde e numa futura Wrestlemania, Orton vs Cena pelo título mundial(WWE Championship ou WWE Universal Championship) onde no combate o vencedor e o vencido, anunciam a sua reforma do pro-wrestling.
    Mas agora imaginem a WWE dar a vitória como um empate entre os dois tipo num Iron Man Match onde os dois acabem com o mesmo número de vitórias um sobre o outro e assim os dois seriam sagrados campeões.

    Só um feeling que tenho mas eu preferia que fosse o Orton a bater o recorde porque o Cena é muito inferior ao Orton no que toca a move set e ring skills, Cena é bom mas é só Hype e porque a criançada gosta dele. Orton é superior ao Cena em técnica. Cena só é bom sobre o Orton nas mic skills.

  9. El Cuebro2 meses

    Seria incrível ver o Cena quebrando o recorde de vez, hoje em dia está meio difícil, até mesmo para o Orton quebrar tal recorde, temos que esperar, até porque para o John está mais fácil!