Frank casino

A pandemia e crise mundial causada pelo coronavírus fez com que muitas coisas se tornassem impossíveis de fazer, mas John Cena fez jus à alcunha de “Superman” que muitas vezes o perseguiu durante a sua carreira na WWE, para mostrar que mesmo durante esta crise ele consegue cumprir os desejos dos fãs.

Através da Make-A-Wish, John Cena esteve com uma criança de 7 anos que sofre de cancro e é fã do lutador da WWE.

David Castle tem um tipo de cancro que começa nos rins e depois começa a espalhar-se para outras partes do corpo, e com o aproximar do seu 8º aniversário, a Make-A-Wish e John Cena quiseram tornar o seu dia especial. O 16 vezes campeão mundial da WWE esteve então, neste passado domingo, dia 4 de Maio, com o jovem fã.

Para visitar David Castle, John Cena teve de fazer testes para saber se estava infectado com o COVID-19, mas mesmo isso não o impediu de visitar o seu jovem fã e fazer com que o seu dia tenha sido melhor. Para isso acontecer, John Cena também tomou as devidas precauções, usando luvas e máscara.

John Cena é a pessoa que mais desejos já realizou na história da Make-A-Wish, e mostrou que nem uma pandemia mundial o consegue parar de visitar os seus fãs.

O que achas desta atitude de John Cena?

6 Comentários

  1. Um extraordinário ato de um ser humano muito bonito. Respect!

  2. Anónimo5 meses

    Este gajo é simplesmente incrível. Que ser humano espetacular

  3. João gomez5 meses

    John cena mais uma vez em grande
    Uma lenda dentro e fora dos ringues

  4. 👏👏👏👏👏👍👍👍

  5. Anónimo5 meses

    Incrível ato do John Cena! Sempre a mostrar o quanto grande é!