Com Randy Orton a poucas horas de bater um recorde impressionante na WWE, o seu grande rival, John Cena, comentou esse dado histórico que “The Viper” está prestes a estabelecer no Survivor Series.

Através da sua conta de Twitter, o 16x campeão mundial elogiou esta conquista de Randy Orton como sendo “mítica” e espera que todas as outras Superstars e o WWE Universe compreendam o quão incrível este feito é.

De resto, o próprio John Cena reconhece que se trata de um marco que nunca atingirá e que admirará sempre. Por fim, o líder da “Cenation” escreve que está orgulhoso do seu contemporâneo, agradece-lhe pela inspiração e revela o seu respeito.


Gostavas de voltar a ver John Cena e Randy Orton juntos na WWE?

8 Comentários

  1. Classe reconhecendo classe!

  2. Fernando Caldas2 semanas

    Dois dos mairores, a melhor rivalidade vai sempre ser Orton x Cena, não importa o que falem, esses dois são duas lendas do sports entertainment.

  3. El Cuebro2 semanas

    Um grande pilar do wrestling reconhecendo outro, é fato que o Cena respeita e muito o Orton, ele sempre deixou isso muito claro, aliás ainda acho que poderemos ver o Randy pelo menos igualando o recorde do John e do Ric!

  4. Anónimo2 semanas

    Elogios mais que merecidos. E gostava de os ver a enfrentarem-se mais uma vez.

  5. Victor Silva2 semanas

    Esse é um dos maiores clássicos do Wrestling que eu pude ser contemporâneo! Cena Vs Orton