John Cena teve várias rivalidades históricas ao longo dos anos na WWE, e uma delas deu lugar aos seus grandes confrontos com The Miz.
“Big Match John” e o “Awesome One” enfrentaram-se várias vezes ao longo das suas carreiras, como por exemplo o seu memorável embate no main event da WrestleMania 27.
Recentemente, os dois formaram uma equipa no Raw de 8 de Abril, quando a dupla, juntamente com R-Truth, derrotou os Judgment Day (Dominik Mysterio, Finn Bálor e JD McDonagh).
Numa publicação no X/Twitter, The Miz promoveu o seu próximo especial WWE Legends da A&E Biography, que irá estrear a 14 de Julho.
O lutador partilhou um trailer do especial e o clip inclui uma antevisão de uma entrevista com John Cena.
O líder da “Cenation” elogiou The Miz e considera-o o Superstar da WWE mais subestimado de todos os tempos.
Ele é o mais, não um dos mais, o mais subestimado Superstar da WWE na história do negócio.
Day 1: underrated, under appreciated, and up against an immense amount of pressure and an overwhelmingly loud population of peers and public thinking I can’t do it and don’t belong.
6,521 days later we are less than one week until A&E Biography WWE Legends: The Miz. pic.twitter.com/7Ht5qlsKfI
— The Miz (@mikethemiz) July 8, 2024
Ainda dentro deste tópico, esta terça-feira, The Miz destacou que é a Superstar com o maior número de derrotas na história da WWE, mas desvalorizando esse feito negativo.
O que achaste das palavras de John Cena?
7 Comentários
Maior campeão Intercontinental de todos os tempos!
Ele trouxe o prestígio pro título que prometia. Era Awesome como campeão
Grande campeão! E grande altura para o IC
Poucas pessoas dão o devido valor ao Miz. Sem ele, o título Intercontinental não seria metade do que é hoje.
O John está muito certo, primeiro em elogiar o Miz, por grandes rivalidades que ambos tiveram e sim ele está certo também ao falar que o Miz é muito subestimado, ele poderia ter alcançado bem mais em sua carreira, principalmente falando de vitórias e títulos mundiais, embora tenha feito um grande caminho enquanto campeão intercontinental, aliás bem que poderiam fazê-lo quebrar o recorde do Chris Jericho, hoje em dia o Miz é quem mais está próximo disso dos lutadores ativos do roster!
The Miz, Dolph Ziggler, Cesaro, Finn Balor, John Morrison, Luke Harper, Shelton Benjamin e Ricochet. Todos esses, cada um no seu tempo foram os mais desvalorizados na história.
Miz é exelente! Qualquer gimmick que tenha nota-se que se entrega de corpo e alma!