John Cena teve várias rivalidades históricas ao longo dos anos na WWE, e uma delas deu lugar aos seus grandes confrontos com The Miz.

“Big Match John” e o “Awesome One” enfrentaram-se várias vezes ao longo das suas carreiras, como por exemplo o seu memorável embate no main event da WrestleMania 27.

Recentemente, os dois formaram uma equipa no Raw de 8 de Abril, quando a dupla, juntamente com R-Truth, derrotou os Judgment Day (Dominik Mysterio, Finn Bálor e JD McDonagh).

Numa publicação no X/Twitter, The Miz promoveu o seu próximo especial WWE Legends da A&E Biography, que irá estrear a 14 de Julho.

O lutador partilhou um trailer do especial e o clip inclui uma antevisão de uma entrevista com John Cena.

O líder da “Cenation” elogiou The Miz e considera-o o Superstar da WWE mais subestimado de todos os tempos.

Ele é o mais, não um dos mais, o mais subestimado Superstar da WWE na história do negócio.

Ainda dentro deste tópico, esta terça-feira, The Miz destacou que é a Superstar com o maior número de derrotas na história da WWE, mas desvalorizando esse feito negativo.


O que achaste das palavras de John Cena?

7 Comentários

  1. Caldas2 dias

    Maior campeão Intercontinental de todos os tempos!

  2. Igor2 dias

    Poucas pessoas dão o devido valor ao Miz. Sem ele, o título Intercontinental não seria metade do que é hoje.

  3. El Cuebro2 dias

    O John está muito certo, primeiro em elogiar o Miz, por grandes rivalidades que ambos tiveram e sim ele está certo também ao falar que o Miz é muito subestimado, ele poderia ter alcançado bem mais em sua carreira, principalmente falando de vitórias e títulos mundiais, embora tenha feito um grande caminho enquanto campeão intercontinental, aliás bem que poderiam fazê-lo quebrar o recorde do Chris Jericho, hoje em dia o Miz é quem mais está próximo disso dos lutadores ativos do roster!

  4. Misael2 dias

    The Miz, Dolph Ziggler, Cesaro, Finn Balor, John Morrison, Luke Harper, Shelton Benjamin e Ricochet. Todos esses, cada um no seu tempo foram os mais desvalorizados na história.

  5. Miz é exelente! Qualquer gimmick que tenha nota-se que se entrega de corpo e alma!