O grande destaque promovido para o SmackDown desta sexta-feira é a presença de John Cena, após o que aconteceu no show da semana passada.

No entanto, o “Big Match John” poderá fazer mais do que apenas marcar presença. De acordo com Mike Johnson do PWinsider, John Cena irá lutar no SmackDown desta noite.

A WWE tem planeado para este SmackDown um combate em que John Cena fará equipa com AJ Styles para enfrentar Solo Sikoa e Jimmy Uso.

Ainda assim, até a WWE confirmar este combate, não se pode ter a certeza que o regresso de John Cena aos ringues irá mesmo acontecer.

De recordar que John Cena lutou pela última vez no Superstar Spectacle de 8 de Setembro, tendo o seu último combate televisionado acontecido na WrestleMania 39 contra Austin Theory.


Gostarias de ver John Cena em ação neste SmackDown?

3 Comentários

  1. João Costa10 meses

    Gostaria de ver um rematch cena vs theory

    • Luiz Felipe10 meses

      Eu tambem, Cena agora está mais condicionado do que ele estava na wrestlemania, fora que agora não tem mais titulo em jogo, seria uma boa para o Theory.

  2. El Cuebro10 meses

    Primeiramente é estranho como estão fazendo o Austin Theory “ficar para trás” assim, pelo que se falava e imaginava dele no começo, mas ainda acho que ele será o grande destaque do futuro da WWE, que possa ter sucesso, no mais é bom ver o John tendo mais ação lá na WWE, parece que poderá ter algo até a próxima WrestleMania, no mais imaginava essa luta de duplas para o próximo PPV da WWE, quem sabe possa se estender até lá ainda, mas que seja um bom combate!