John Cena foi a cara da WWE durante mais de uma década e, apesar de os fãs nem sempre lhe terem dado uma receção calorosa, ele representava um herói conquistador que as crianças adoravam.

Em entrevista no Howard Stern Show, John Cena foi questionado sobre a transição para Hollywood e a interpretação da sua personagem em “Trainwreck”, em que se afastou do bom rapaz e desempenhou um papel mais atrevido.

Em resposta, o 16x campeão mundial falou de alguma liberdade criativa que possuía na WWE, mas que não podia tornar-se heel.

Isto é um piscar de olhos na WWE. Andamos tanto na estrada que, se pestanejarmos, passa-se uma década.

Percebi que é algo que não posso fazer para sempre, combinado com o facto de não ter tido muita liberdade criativa na WWE. Tinha total liberdade criativa para criar a minha personagem, mas não me podia tornar heel.

Isso limita aquilo de que somos capazes. Interpretar a mesma personagem vezes sem conta durante 15 anos, todas as semanas, ainda me agradava, e ainda me agrada, é por isso que volto.

Depois, alguém nos dá uma oportunidade do género: “Queres ser este tipo estranho, desajeitado e nu?”, “Claro que sim, parece-me ótimo, vamos a isso”.


Gostarias de ter visto uma heel turn de John Cena?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Hoje em dia não tem nem como e ao longo desses mais de 20 anos de carreira uma grande parte do público, inclusive eu, quase sempre viu o John como um top face da WWE, sempre o cara bom, que está lá para te ajudar ou tirar satisfação com quem não faz o bem, ele funciona mais do que bem assim, mas acho que lá no começo da carreira ele teve um momento heel, acho que naquela época que ele desafiou o Kurt Angle pela primeira tinha um personagem assim. Num todo espero que possamos vê-lo fazendo algo ainda, antes de uma aposentadoria!

  2. Sim, em tempos gostava ter visto um heel turn do John Cena, mas deu para perceber o porquê de nunca ter acontecido. Sei que em tempos foi heel, mas quando comecei a ver WWE já estava como face a lutar na WrestleMania contra o JBL.

  3. Anónimo2 meses

    Gostava de ter visto isso alguns anos atrás.

  4. Fernando2 meses

    E ainda falam mal do Hulk Hogan