John Cena doa 500 mil dólares a instituições de caridade

2 semanas 3

John Cena fez o papel de um bombeiro no novo filme da Paramount Pictures, o “Playing With Fire”, e fez questão de garantir que as equipas de socorro receberão um bom prémio pelos serviços prestados. A lenda da WWE anunciou esta segunda-feira, durante a celebração do National First Responders Day, que irá fazer uma grande doação.

O ex-campeão mundial da WWE e agora ator de Hollywood anunciou que irá doar nada mais nada menos do que 500 mil dólares a uma instituição de caridade escolhida pela Paramount Pictures, desde que essa instituição trabalhe e apoie os homens e mulheres que diariamente trabalham para salvar as pessoas em situações de catástrofe.

Num vídeo publicado na sua conta de Twitter, John Cena explicou que o que o motivou a fazer tamanha doação foi ver várias equipas de bombeiros a lutar contra os vários incêndios que têm abalado a Califórnia durante as últimas semanas. John Cena também apelou para que a sociedade apoie mais as equipas de bombeiros, e que estes se mantenham seguros, pois são uns verdadeiros heróis.

Um vídeo e doação à qual a Paramount Pictures já respondeu e agradeceu, identificado também as instituições para as quais irá reverter o valor doado: a CA Fire Foundation e a LAFD Foundation, duas instituições que providenciam serviços essenciais aos bombeiros.

O que dizer desta ação de generosidade por parte de John Cena?

3 Comentários

  1. Showstealer2 semanas

    Class act! John Cena foi um top guy adequado para a WWE, porque era sempre impecável e tinha uma boa imagem aos olhos do público casual.

  2. Anónimo2 semanas

    Foi sem dúvida um grande ato de solidariedade!

  3. Raiana2 semanas

    Que ele Ta fazendo bondade para ajudar as pessoas gostei do ato DELE que ele ta ajudando as pessoas

Comentar