Esta quinta-feira, a WWE despediu vários lutadores, sendo que entre estes lutadores que foram despedidos, o maior nome é o de Dolph Ziggler.

Entretanto, através das suas contas de Twitter, John Cena, Big E e The Rock reagiram ao despedimento do “Show Off”.

O “Big Match John” escreveu “mil quinhentos e cinquenta e quatro combates”, tendo depois identificado Dolph Ziggler, e terminou o tweet com a hashtag #respect.

Já Big E afirmou ter tido a sorte de começar no main roster ao lado de Dolph Ziggler e que aprendeu bastante ao vê-lo e ouvi-lo.

O ex-campeão mundial finalizou o tweet agradecendo tudo o que o “Show Off” fez por ele.

Por fim, The Rock afirmou que estes são dias duros para quem deu tudo pelo Wrestling.

Depois, o “Great One” lembrou os grandes feitos de Dolph Ziggler durante os seus 19 anos de carreira na WWE, e disse que mal pode esperar para ver o que ele (e os outros) irão fazer a seguir.


Esperavas a reação destes dois lutadores ao despedimento de Dolph Ziggler?

15 Comentários

  1. Igor9 meses

    Vou sentir sdds de dolph ziggler 🤗 é da aliyha eu sei que a aliyha não teve tanto destaque mais desde ela chegou ela tinha evoluído muito ela merecia muita mais que isso poderia ser candidata ao título da io sky tbm vamos é isso sdds interna pra eles🥹

  2. El Cuebro9 meses

    Esse despedimento do Ziggler é um dos mais sentidos com certeza, o Big E é um grande amigo dele e nós lembramos o que ele fez pelo Team Cena no Survivor Series de uns anos atrás, o DZ certamente conquistou o respeito do John e de muita gente, é sempre injusto isso, ainda mais por como a WWE não o vinha utilizando bem, mas desejo muito sucesso no futuro dele e que ele possa mostrar à empresa o que ela perdeu!

    • The Undertaker9 meses

      Pois é, Survivor Series de 2014 foi uma vitória memorável e o DZ levou o time nas costas e terminou vencendo, claro que com uma ajudinha do Sting, mas foi senscional, pra mim a coisa mais grandiosa que ele fez na WWE, bom, tem aquele Cash-in que ele fez no RAW pós WM 29 que tbm foi foda.

  3. Jr9 meses

    Dolph ziggler e irrelevante mas era um otimo lutador

    • Johnny9 meses

      A WWE o tornou irrelevante, mas no ringue ele era um dos melhores performers de sua geração, e sempre trabalhou duro em sua função, seja como jobber, seja como mid-carder ou como main eventer, Ziggler fazia bem todos esses papéis

  4. erwin9 meses

    essa demissao do dolph será bom pra ele igual ao do drew mcintyre

    • Tosse9 meses

      Diferente…drew tem mais fome e não tem irmao na aew

  5. Infelizmente o Ziggler não teve sorte na WWE ele e o Cesaro hoje Claudio castagnoli, sempre foram boicotados pela roda a qual o punk falou que há na WWE…
    Enfim espero que agora rume a outra promotora quem sabe Impact seria bacana pra ele ou até uma ida para NJPW já que a AEW está cheia demais.

    • Tosse9 meses

      Não se souberam mexer também…estás estgnado na tua empresa há 20 anos…és bom no que fazes…e ficas surpreso que após os 20 anos correm contigo?

      Choca-me é tu ficares chocado.

  6. Tosse9 meses

    No impact era rei e senhor e ainda reinventava a dia carreira

    Mas vai para a aew com o irmao para jobbar para o canalizador, twinkle toes,buckaroos e o hangnail

    • Tosse9 meses

      A sua carreira

    • Tiago9 meses

      Andas a ouvir muito Jim Cornette lmao

    • Tosse9 meses

      Não concordo 100% com ele mas ele fala muitas verdades e sem bullshit

      A wwe é boring 95% do tempo
      A aew é só ridícula 99%

      E ele não gosta de impact comp sabes…e eu gosto,e bastante

  7. Gaspar9 meses

    Eu quero dizer para mim o Dolph é do melhor que há. Foi despedido, não é crivel. Ele é bom demais, estou certo que ele sabe encontrar o seu caminho.