A WrestleMania 37 é um evento no qual a WWE deposita grande esperança, pois ao que tudo indica vai ser quase um regresso à “normalidade” com o regresso dos fãs aos eventos ao vivo, sendo que é especulado que a WWE quer cerca de 30 mil fãs em cada uma das noites do grande espetáculo.

Entretanto, segundo o WrestleVotes, as presenças de John Cena e Goldberg na WrestleMania 37 estão praticamente garantidas. Através do Twitter, é reportado que a WWE quer que existam quatro grandes combates no evento, dois em cada uma das noites, e que conta com os grandes nomes para garantir uma casa “cheia”.

O WrestleVotes reportou então que John Cena e Goldberg são dois nomes praticamente confirmados para a WrestleMania 37, sendo que uma presença de The Rock é praticamente impossível de acontecer este ano.

Sobre Undertaker, o WrestleVotes afirma que muitos dentro da WWE acreditam que o “Deadman” já terminou a carreira, mas que existe sempre a possibilidade de Vince McMahon convencer o ex-lutador.


Partindo do princípio que John Cena e Goldberg vão mesmo lutar na WrestleMania 37, que adversários gostarias de ver os dois lutadores enfrentar?

31 Comentários

  1. The Phenomenal One1 mês

    Bom, a WWE está fazendo esse ano exatamente o que fez ano passado com duas grandes lutas (pelo menos em tese) em cada uma das noites, ano passado foi Goldberg x Braun Strowman e The Undertaker x AJ Styles na primeira noite, e John Cena x “The Fiend” Bray Wyatt e Brock Lesnar x Drew McIntyre na segunda noite, e esse ano, é bem capaz que o Goldberg faça um combate na WrestleMania 37 como WWE Champion, visto que enfrentará Drew McIntyre no Royal Rumble, onde há 99% de chance de Goldberg conquistar o WWE Championship, e se Daniel Bryan vencer o Men’s Royal Rumble Match, acho provável ser Goldberg x Daniel Bryan pelo WWE Championship, pois muito provavelmente Roman Reigns permanecerá Universal Champion na WrestleMania, e também pois acho que a WWE quer dar um último título mundial ao “American Drago”, antes de virar part-timer, e quanto a John Cena, não tenho ideia de quem ele enfrentará, quem sabe um regressado Edge, ou Randy Orton, ou até mesmo Roman Reigns pelo Universal Championship.

  2. Se for por titulos, então é certo que Goldberg perde devido ao seu contrato de 2 combates por ano.

  3. VHT1 mês

    Por mim pode ser, dêem um microfone ao Goldberg e ao Cena e façam uma batalha de rap entre os dois. Agora lutar pelos títulos e tirar o lugar a uma possivel nova estrela, por favor não

  4. Ainda acho que o Goldberg vai ganhar no Royal Rumble para o Drew McIntyre recuperar o título depois na WrestleMania com publico.

  5. Na minha opinião o Goldberg deveria ficar “afastado” dos ringues… Já o Cena o seu regresso é sempre bom

  6. Facebook Profile photo

    Com o desespero atual da WWE por audiências, não me admirava nada que o Cena regressasse já no RR match e o ganhasse para ser o “headline” da Wrestlemania com um “storyline” de quebrar o recorde do Ric Flair 🤷‍♂️

    • Bem não acho que a wwe esteja desesperada por audiências. Quanto ao resto era fixe de ver contra o orton com os dois com 16.

    • Facebook Profile photo

      The Tiger, com todo o respeito, dizer que a WWE não está desesperada por audiências é absolutamente falso. Em 2010 tinhas uma média de 4.8 milhões de espectadores, agora em 2020 a Raw para chegar aos 2 milhões é dificil, NXT perde constantemente para a AEW e o SmackDown está nos 2.1 milhões 🤷‍♂️

    • Claro que sim tens razão. Eu só discordo da palavra desesperado, porque sim eles precisam de mais audiência e querem melhorar o produto, mas no entanto continuam a fazer lucro. Mas percebo o teu ponto de vista

    • Facebook Profile photo

      Enquanto tiverem aqueles contratos televisivos bilionários, vão sempre lucrar! No entanto, mantendo o declínio das audiências, os valor dos contratos vai descer em grande quantidade 🤷‍♂️
      O produto tem mesmo de melhorar, o problema é a dificuldade gritante que a WWE tem, nos últimos anos, a criar estrelas.

    • Eles tem lutadores promissores no nXt é só saberem usá-los

    • Facebook Profile photo

      Sem duvida!
      Mas não tinham no NXT o Keith Lee? Não tinham o EC3? Não tinham o Finn Balor? Não tinham a Shayna Baszler? Não tinham a Rhea? Não tinham o Ricochet?

      Enterraram todos com o seu péssimo booking!

    • Eu por acaso compreendo o que dizes Nuno, já não é como antigamente as audiências mas andam sempre a lucrar todos os anos!

  7. Gean1 mês

    Que venha cena, goldberg , the rock etc
    E coloquem quem realmente trabalha e merece como Kevin owens, big e , sami zayn em uma battle royal sem importância alguma

  8. O Goldberg quero que enfrente a put@ que o p@r7u

    Quanto ao cena curioso para ver onde o vão meter

  9. El Cuebro1 mês

    4 grandes combates, quem sabe possam ser os combates pelos 4 título principais da empresa, tanto femininos como masculinos, sobre Cena e Goldberg, desde que sejam bem planejados, utilizados e não forçados podem sim ser bem vindos, confesso que gostaria muito de ver o Cena numa grande ação, melhor que o bizarro combate com o Bray da última Mania, sobre o Taker quem sabe num angle durante a Mania, lutando acho que não mais!

  10. Não esperava que o Cena estivesse para participar…mas mesmo assim tenho muitas duvidas que tal aconteça.
    Caso venha,veria com bons olhos uma rivalidade com o Nakamura ou até Keith Lee.
    O Goldberg recuso-me a bookar,desde que não esteja à volta dos títulos que vá perder para alguém.

  11. Anónimo1 mês

    A ser confirmado, vai ser bom ver o John Cena de volta. Quanto ao Goldberg dispenso.

  12. John Cena por mim era contra o Roman Reigns ou Seth Rollins. O Goldberg seria ser squashado pelo Matt Riddle.

  13. Dark1 mês

    Eu queria o Edge no lugar do Goldberg. Ou então o Gillberg. Dava mais graça as lutas😂😂😂

    Enquanto ao Cena. É sempre bom ver ele lutando

  14. Kevin1 mês

    WrestleMania só de ter o Cena é uma coisa incrível, agora Goldberg mds

  15. O Goldberg é quase certo que irá lutar, é no Royal Rumble com uma vitória e uma derrota na Wrestlemania para ir com o c@ralho dali para fora!
    O John Cena é sempre um prazer o seu regresso de um dos maiores babyfaces de sempre!

  16. Facebook Profile photo

    Pra mim,o retorno de Goldberg na primeira vez(2017 se não me engano) foi suficiente.

    • Rooben1 mês

      Concordo .
      Quando o começaram a por em titles matches estragaram tudo .
      Spear e Jackhammer nao chega .
      É pena porque apesar de nunca ter sido grande wrestler a nível tecnico , tinha um spinebuster excelente, strikes vistosos, e trabalhava bem no corner .
      O superkick dele pronto depois da lesao do Bret Hart fizeram bem de o tirar .
      A personagem é eterna , mas nao me parece que ele tenha vontade de trabalhar