Como todos sabemos, John Cena faz o papel de Peacemaker no filme Suicide Squad, no que deverá ser um dos filmes com mais sucesso no ano. Esta segunda-feira foi a estreia do filme nos Estados Unidos da América, e como não poderia deixar de ser, esta contou com a presença do lutador da WWE.

Durante a sessão de estreia do filme, John Cena também reencontrou o seu velho rival, o agora lutador da AEW, Miro. Os dois conversaram de forma breve, sendo que John Cena, ainda que vestido de Peacemaker, aproveitou o momento para apresentar a sua esposa Shay Shariatzadeh ao seu antigo rival.

Não nos podemos esquecer que John Cena foi o primeiro lutador a vencer Miro na WWE, quando os dois se defrontaram na WrestleMania 31. Desde que o búlgaro foi despedido da WWE, que sempre deixou grandes elogios ao 16x campeão mundial, tendo dito que foi o lutador que mais lhe ensinou.


Pensas que algum dia vamos voltar a ver John Cena e Miro a enfrentarem-se num combate de Wrestling?

8 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Que momento hein, mas basta ver o quanto ambos se respeitam e tem bom sentimentos entre si, que o Miro possa ser gigante na AEW e o Cena ainda tenha um bom caminho na WWE! No mais quero muito ver esse filme!

  2. Como é obvio o Miro foi mandado pelo Tony Khan à estreia do filme Suicide Squad para convencer o John Cena a ir para a AEW. Muito em breve iremos ver a ser anunciado: John Cena is #ALLELITE.

  3. Facebook Profile photo

    Nós acabamos sempre por ver mais os personagens do que a pessoas por trás da “máscara”, então um momento como este que é apenas um encontro normal entre amigos acaba por ser mais especial para nós, eu acho. E já agora tá quase ai a vir o filme para cá.

    • Carvalho 🇵🇹2 meses

      Verdade mn, eles falaram normalissimos e isso é ótimo, nn quiserem saber do facto de um ser AEW e um ser WWE e era bom destas coisas em mais ocasiões.

  4. Gosto de momentos assim entre dois que se conhecem bem!

    Btw o filme têm tudo para bombar ainda por cima foi feito pelo James Gunn..