Frank casino

Nesta era da informação, ou da desinformação, é incrível a quantidade de “jornalistas” ou portais de Wrestling que preferem alimentar falsos rumores e especulações com base em “nada”, em vez de reportarem as coisas como elas realmente são ou foram ditas.

Nas últimas semanas, muito se tem falado da WrestleMania 37 e dos possíveis planos que a WWE poderá ter para o grande evento, que muito provavelmente acabará sendo alterado de Hollywood, Los Angeles para Tampa, Flórida, onde era suposto ter acontecido a edição deste ano.

A respeito disso, na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer especulou que a WWE pode estar a ponderar utilizar na WrestleMania 37 as mesmas lendas que utilizou na WrestleMania 36, sobretudo caso a empresa possa ter fãs na arena em que realizar o evento.

O jornalista especulou que caso a WWE possa ter fãs na WrestleMania 37, então poderá vir a falar com John Cena e Undertaker para estes voltarem a estar presentes no grande evento do ano, compensando assim as presenças da WrestleMania 36 que não foram assistidas ao vivo por ninguém. Até porque, afinal de contas, presenças de John Cena e Undertaker na WrestleMania são comuns de acontecer.

No entanto, Dave Meltzer não afirma que a WWE vai realmente falar com John Cena e Undertaker caso possa ter fãs na WrestleMania, nem que a empresa estará a planear algo para estas duas lendas. O jornalista refere apenas a possibilidade disso acontecer, nada mais. É uma especulação que qualquer um de nós poderia fazer, e é uma pena que isso seja feito de ânimo leve pelo jornalista, ou ainda pior, que haja quem as partilhe como “notícia”.

Lembramos que o Firefly Fun House Match na WrestleMania 36 foi visto quase como o último combate de John Cena na WWE, por este ter feito um recap a toda a sua carreira, e que Undertaker também afirmou entretanto que está retirado dos ringues, mas que a “porta” nunca está completamente fechada.

Isto não quer dizer que John Cena e Undertaker não possam vir a estar presentes na WrestleMania, podem, mas só o tempo, o desenrolar da pandemia e o acesso a informação mais credível nos poderá garantir se voltaremos a ver estas duas lendas na programação da WWE.


Gostarias de voltar a ver John Cena ou Undertaker na WWE?

11 Comentários

  1. Mota5 dias

    Que veremos essas lendas na programação da WWE em algum ponto do futuro, é mais que óbvio. É comum de vez enquando regressarem para fazer segmentos, auxiliar storylines, ou ser host de alguma coisa (tal como HBK, Ric Flair etc)

    Agora em combate, acredito que o Cena venha a ter mais. Já o Undertaker.. probabilidade bem baixa.

  2. Hugo5 dias

    Bom…..
    Que pergunta,muito difícil de responder…
    ..mas claro que sim,seria espetacular,mas muito dificil de acontecer,agora e nos tempos mais próximos.
    Mas também é verdade que coisas mais estranhas e espetaculares têm acontecido,por isso este combate também pode acontecer.

  3. O John Cena acredito que possa ser o anfitrião do evento e talvez lute(se não estou em erro ele vive em Tampa). O Undertaker é que não acredito que apareca.

  4. Não sei se vão aparecer na wrestlemanja mas continuo na minha que nem um nem outro ainda se retirou

  5. Filipe5 dias

    Lembrar que podem ser apenas aparições, e nao lutas.

  6. O Cena acredito que possa participar num combate na Wrestlemania,o Undertaker espero que a aparecer seja só uma aparição.

  7. throrin5 dias

    Ja chega de undertaker e jonh cena um tempo deles ja passou em vez de perde tempo com os dois preparem um grande combate nesses minutos que eles vao desperdica e so ver um lixo que foi jonh cena vs bray waytt foi patetico e ridiculo

  8. Aparições não significa combates! O John Cena até pode vir a combater é provável e o Undertaker deve ser só aparecer!

  9. El Cuebro5 dias

    Eu acho que o John Cena retornando até lá pode ser mais certeza do que o Taker, o Taker como já sabemos se põe como aposentado, pode quem sabe aparecer num angle rápido, agora o Cena pode sem dúvidas fazer um grande combate por lá, acho que teria muitas storylines disponíveis!

  10. Anónimo5 dias

    Sim, gostava. O John Cena podia fazer um combate, mas o Undertaker podia ficar-se só por uma aparição.