Nos últimos dias tem sido especulado que The Rock poderá voltar à WWE na próxima edição do Survivor Series, para começar uma rivalidade e construção de um eventual combate contra o seu primo, o WWE Universal Champion Roman Reigns, rumo à WrestleMania 38.

Quem estaria de acordo com um regresso de “The Great One” à WWE é nada mais, nada menos do que o seu adversário da WrestleMania 28 e da WrestleMania 29, John Cena. Numa entrevista com o ET, o 16x campeão mundial teceu rasgados elogios ao “People’s Champion”.

Dwayne Johnson é uma estrela no seu próprio universo. Não há ninguém como ele. Nunca existirá ninguém igual a ele. O facto de ele ser gracioso o suficiente para regressar à WWE, que por si só é um fenómeno global de entretenimento, é excelente para a WWE e é ótimo para The Rock. Enquanto fã da WWE, espero mesmo que ele volte. Penso que isso seria especial para toda a gente.

Recordamos que ainda recentemente The Rock negou veementemente que esteja de volta à WWE em breve, mas como é óbvio tal poderá não ter passado de uma forma de afastar os rumores persistentes para o momento ser mais inesperado quando/se vier a acontecer.


Partilhas do mesmo entusiasmo de John Cena em relação a um regresso de The Rock?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Eu acho que deve acontecer sim, por mais que o Dwayne esteja cheio de compromissos, tal qual o próprio Cena, mas claro tudo depende da vontade dele!

  2. É claro que gostaria imenso de ver o The Rock a regressar à WWE,sou um grande fã dele dentro e fora do Wrestling.
    Agora não depende só dele,a questão prende-se com a sua agenda em Hollywood.

  3. Partilho como é óbvio!

  4. Anónimo2 meses

    Sim, espero ver o The Rock de novo na WWE.