Nos últimos anos, John Cena trocou os ringues da WWE por Hollywood, estando a construir uma carreira de sucesso no mundo do cinema.

Este último fim de semana, John Cena esteve em Portugal, mais concretamente em Lisboa, a gravar cenas no rio Tejo para o 10º filme da franquia de Velocidade Furiosa, o Fast X.

O 16x campeão mundial filmou cenas tanto num barco como em terra, mas as filmagens deste filme têm sido feitas em vários pontos de Portugal, como Almada, Vila Real e Viseu.

As gravações do filme que irá chegar aos cinemas em Maio de 2023 irão continuar por Portugal durante os próximos dias.

Para além de John Cena, também Vin Diesel, Charlize Theron, Michelle Rodriguez, entre outros fazem parte do elenco do Fast X, que conta ainda com dois portugueses: Daniela Melchior e Joaquim de Almeida.


Quais as tuas expectativas para o 10º filme do universo Velocidade Furiosa?

14 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Eu sabia que o Fast X já estava sendo gravado, mas não sabia sobre Portugal, bem legal saber agora e esse artigo prova que o Cena não estaria apto em tempo para participar do SummerSlam frente ao Theory, essa luta deve ser algo para a Mania de 2023 mesmo, mas ainda será interessante!

  2. Ricardo2 meses

    Conseguiram ver o Cena?

  3. Alexandre2 meses

    16x vezes campeão, kkkkk é uma festa isso. Legal mesmo é Charllote que em 6 anos de main roster já foi campeã umas 45x kkkkkkk

  4. Anónimo2 meses

    Acompanho a saga desde o início e muita coisa mudou ao longo do tempo, perdeu alguma da sua essência. Mas acho fixe estar a ser gravada em Portugal.

  5. Joaquim de Almeida? Não tinha morrido no papel que fez em Fast 5?

    • O ET Terrestre 👽2 meses

      O Velocidade Furiosa já parece o Dragon Ball a trazer personagens “supostamente” mortas de volta aos filmes. Eles devem ter o radar para encontrar as 7 Bolas de Cristal.

  6. Ui ui ansioso para ver o novo filme e ainda por cima ser gravado em Portugal!

  7. Estou ansioso para ver o filme, especialmente sendo gravado em Portugal

  8. Treta de filme e treta de atores vão fechar a estrada para gravar uma ou duas cenas que no filme não são mais que 5m. E as pessoas mais uma vez entram em êxtase e felicidade como se isto fosse trazer algum positivo para as regiões ou até país.. Agora pergunto quanto é que os municípios e/ou as concessionarias receberam? Provavelmente milhares… Estradas mais que pagas dos contribuintes à décadas mas continuamos todos a participar no lucro dessas PPP.

    Estão todos de parabéns!

    • O ET Terrestre 👽2 meses

      Sabias que a própria Universal Studios pagou as portagens para que as pessoas pudessem passar sem pagar por rotas alternativas durante o tempo das gravações?

  9. Pedro Ribeiro2 meses

    O velocidade furiosa esta a ser o melhor filme do mundo, adoraria se tevesse conheido o grando homem jhon cena