Frank casino

Numa entrevista no “The Late Late Show” de James Corden, John Cena explicou um dos grandes mistérios da sua personagem. O campeão mundial por 16 vezes revelo o porquê de usar calções de ganga para combater.

John Cena explicou então as razões pelas quais sempre usou calções de ganga para lutar na WWE, tendo pelo meio feito algumas piadas sobre o assunto.

Se olharmos bem, para as minhas outras opções, só me sobrava basicamente, roupa interior.

A minha personagem, se formos a ver, era de um aspirante a rapper e um rapper nunca lutaria de roupa interior. Então escolhi os calções de ganga e os ténis de rua, enquanto os outros lutadores, lutavam de cuecas e botas até aos gémeos. Até porque era um tipo de roupa de rua que poderíamos ver outras pessoas a usar e era mais fácil a minha personagem ser identificada vestindo calções de ganga, do que outro tipo de indumentária.

Por uns tempos usei um outro tipo de calções, que tinham um problema, porque lá estava eu a lutar contra outra Superstar e toda a gente estava era a olhar para as minhas partes intimas, porque os calções ficavam demasiado justos.

Por isso os calções de ganga sempre foram a melhor escolha, para a roupa que uso no ringue.


Qual a tua opinião sobre esta explicação de John Cena?

4 Comentários

  1. Hugo8 meses

    Bom…???????????????????

  2. Showstealer8 meses

    Faz sentido e desse modo John Cena conseguiu demarcar-se da maioria dos lutadores, pois não era comum lutarem com calções de ganga e ténis.

  3. Anónimo8 meses

    Faz sentido as explicações.

  4. Fernando alves de souza8 meses

    Luta muito boa não sai sangue kkkk