Desde que John Cena se tornou a maior estrela da WWE nos últimos 20 anos que existe uma coisa que todos os fãs já se questionaram mais do que uma vez: será que algum dia veremos John Cena como heel?

Na recente entrevista a Chris Van Vliet, na qual confirmou que irá regressar à WWE em breve, John Cena deixou no ar a possibilidade de fazer um heel turn quando estiver de volta à empresa.

O investimento que a WWE faz em construir o seu roster, neste momento a empresa tem um roster incrível e existem muitas âncoras para segurar o navio. Em especial com Roman Reigns, que é uma verdadeira estrela.

Eu penso que a razão para a qual nunca pôde explorar esse lado (ser heel), foi porque a WWE não tinha confiança em que houvesse uma alternativa e eu respeito essa decisão, a sério que sim.

Mas agora que as bases para a próxima década estão mais que asseguradas, existe essa possibilidade… Talvez, não sei.


Gostarias de ver John Cena regressar como heel?

13 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Seria interessante de ver, ainda mais com o personagem do Fast and Furious 9, fora que o John nunca foi um heel propriamente dito na WWE, eu diria que contra o Roman isso não deve acontecer, quem sabe na próxima Mania, ou antes num Survivor Series ou Royal Rumble!

  2. Hugo2 meses

    Bom…..
    Mas quem é que ainda acredita que o Cena vai voltar a lutar?
    Por favor não insultem a inteligência dos fãs, com noticias destas.

  3. Se fizesse uma última run a full time gostava de ver, mas duvido que aconteça. Se for para voltar e fazer um build-up para um combate mais vale continuar como face.

  4. Anónimo2 meses

    Seria interessante, mas não vejo isso acontecer.

  5. 2 meses

    Por favor, não estraguem a minha infância. Há 10 anos atrás ele era o meu herói

  6. Ver o Cena como heel é uma cena inédita..

  7. Anônimo1 mês

    Falando francamente, John Cena voltar a WWE como Hell seria o mesmo que ver Brock Lesnar retornando a WWE como Babyface.Ou seja, além de pouco provável dificilmente iria rolar e dificilmente os fãs iriam aceitar.