John Cena é um dos maiores nomes da história da WWE e do Wrestling, sendo que sempre houve a expectativa se algum dia iremos ver o 16x campeão mundial lutar fora da empresa de Vince McMahon.

Num recente Q&A na Florida Supercon, John Cena falou na possibilidade de um dia lutar fora da WWE, tendo dito que isso nunca irá acontecer.

Eu tenho a minha filosofia de sempre dizer “nunca digas nunca” e sou assim na minha vida porque nunca sei o que a vida me vai trazer. Mas posso dizer com certeza que isso não irá acontecer.

Ainda durante este Q&A na Florida Supercon, John Cena abordou os NFTs que a WWE criou sobre si por altura do SummerSlam, tendo referido que foram um fracasso catastrófico. Foram criados 500 NFT’s, mas a WWE só conseguiu vendeu 37 deles. Não esquecer que estes NFT’s custavam mil dólares cada um.


Acreditas nas palavras de John Cena quando este diz que nunca lutará fora da WWE?

8 Comentários

  1. Big Man1 mês

    John Cena vs Marko Stunt no Tokyo Dome

    • João da Cena1 mês

      AHAHAAHHAH Cornette como Special Guest Referee

    • PedrKo1 mês

      Se for no Tokyo Dome é de 5 estrelas para cima

  2. El Cuebro1 mês

    Realmente nunca diga nunca, mas assim como para o Brock Lesnar e a Charlotte, eu não vejo o John lutando em outra empresa que não a WWE até o fim de sua carreira, talvez se ele fosse um pouco mais novo não sei, mas só temos que esperar!

  3. John Cena is All Elite!

  4. Anónimo1 mês

    Ele tem razão nunca digas nunca, mas não vejo o Cena a lutar fora da WWE.

  5. Alexandre1 mês

    O cara tá doido pra ir para a AEW.

  6. Eu não o consigo ver fora da WWE!