John Cena fez os seus primeiros comentários sobre o recente desenvolvimento da história da Bloodline e o heel turn de The Rock.

Numa recente entrevista a Chris Van Vliet, John Cena disse o seguinte sobre o heel turn do “Great One”:

Ainda não sei o que pensar dele. Gostei do que ele fez quando era o Hollywood Rock.

Teria de ver o resultado final, eu adoro ser surpreendido e também adoro dizer que estou errado. Já me enganei numa série de coisas.

Quando digo que estou errado, isso significa que estou prestes a aprender algo que não vou esquecer. Acho que o Dwayne Johnson é uma atração. O The Rock é uma grande atração.

Não acho que o nosso público esteja zangado com ele. Penso que há um sentimento subjacente de realização que os deixa zangados por terem mudado as suas expectativas.

A métrica que eu uso, a partir do meu próprio caminho de polarização… eles fizeram um segmento que não foi muito apreciado. O segmento mais odiado na história social da WWE.

Quantos reembolsos de bilhetes para a WrestleMania viste? Zero. Para mim, a métrica a ter em conta é: quantas pessoas não querem ver o show?


Pensas que o heel turn de The Rock foi uma boa decisão por parte da WWE?

3 Comentários

  1. Rock vs John Cena wrestlemania 41 ✅️

  2. El Cuebro5 meses

    Eu ainda não vejo muito sentido na heel turn do Rock, justamente porque ainda queria vê-lo encarar o Roman numa das noites da WM40, se bem que fazia até um sentido colocarem eles juntos por causa da família e a Bloodline, é ver o que irá acontecer, até porque ainda pode ocorrer alguma traição dele por vir!

  3. Eo Caso5 meses

    Infelizmente eles cederam e deixaram o The Rock virar heel para tenta consertar as coisas. Felizmente ele é um excelente heel.