John Cena não é visto nos programas televisivos da WWE desde a WrestleMania 36, onde enfrentou “The Fiend” no Firefly Fun House Match, um combate que ainda hoje divide muitas opiniões no seio do WWE Universe.

Em entrevista a Nick Harley, John Cena revelou que quando perguntou o que era o Firefly Fun House Match, ninguém lhe soube responder.

O Firefly Fun House Match é algo que para mim é muito especial e poderia fazer uma entrevista só a falar desse combate, porque isso foi algo que me caiu no colo, no último minuto. Eu lembro-me de perguntar especificamente o que era um Firefly Fun House Match e a resposta foi: “Não sabemos”.

Muitos performers ficariam em pânico com esta resposta, eu fiquei extasiado com a hipótese de criar algo especial e sem entraves. Tal como disseste, foi preciso a coragem e trabalho árduo de muita gente para que fosse possível criar algo que o público entendesse.

Ainda nesta entrevista, John Cena recusou a ideia de ter carregado a empresa sozinho durante vários anos, tendo dito que Wrestling é um trabalho de equipa, tendo feito a questão retórica se o entrevistador alguma vez viu um bom evento de Wrestling com um só lutador.


Consegues imaginar o que um lutador pensa quando lhe dizem que não lhe sabem explicar o combate em que irá participar?

7 Comentários

  1. Anónimo1 mês

    Devem ficar surpreendidos. Mas pelo que se vê o John Cena gostou disso.

  2. Foi um dos combates mais estranhos que já vi se é que posso chamar de “combate”!

  3. Pessoalmente adorei a Firefly Fun House Match e em termos de storytelling é do melhor que a WWE já fez. Alguém como o John Cena já deve saber o que esperar da equipa produtiva da WWE, por isso ninguém lhe saber explicar o que era aquilo não lhe deve ter afetado muito.

  4. Aquilo foi mais uma curta metragem do que propriamente um combate…mas adorei.

  5. Facebook Profile photo

    Consigo, como o próprio John Cena falou, qualquer wrestler ficaria em pânico quando a resposta fosse essa, mas como ele já é um veterano ele não ficou muito surpreso.

  6. Facebook Profile photo

    odiei, achei muito sem nexo e sem pé nem cabeça, tudo q cerca o the fiend pra mim a está ruim, ele aparece, não faz nada fala umas coisas, faz umas coisas q ninguém entende, cria uma rivalidade, como foi aquela swamp match com o brawn, muito potencial do bray e dele desperdiçados numa ”luta” horrivel, acho q só o cena gostou disso