Na sua recente presença no WWE The Bump, John Cena fez grandes elogios à estrela em ascensão no SmackDown, Grayson Waller.

Em conversa no programa, John Cena comparou Grayson Waller a The Miz e elogiou a sua confiança:

Isto serve para vos mostrar há quanto tempo ando por cá, o Grayson faz-me lembrar muito o The Miz. Apesar de toda a confiança/arrogância do The Miz, ele está cá há 19 anos e é um dos artistas de elite mais fiáveis e condecorados da história da WWE.

O facto de ele estar aqui há 19 anos e continuar a arrasar, acho que isso diz bem de Grayson Waller, eu gosto de ver alguém chegar com confiança.

Olhando para trás, para a minha existência, gostava de ter mais confiança, gostava de ter a arrogância de Grayson Waller em 2002, quando dei uma bofetada ao Kurt Angle, em vez de apertar timidamente a mão ao Undertaker, quando também o devia ter esbofeteado.

Eu não tinha aquela agressividade implacável. Ele tem-na e eu admiro isso, todos nós temos algo a aprender, todos os dias é uma oportunidade para aprender e crescer, e ele tem algumas coisas a aprender. Ele tem o primeiro ingrediente, ele acredita em quem é.


Concordas com as declarações de John Cena sobre Grayson Waller?

2 Comentários

  1. Sim, falou bem! o Grayson também me faz lembrar o Miz mas aí está o grande problema! O Grayson faz lembrar uma versão bem melhor do The Miz quando este começou e não é aposta, isto só prova que a WWE tem mais qualidade mas menos e pior aposta, ou por outras palavras uma pior gestão.
    Mas eu concordo, ele tem um grande talento e tem tudo para ser um grande wrestler no futuro.

  2. El Cuebro5 meses

    Eu queria ver essa luta acontecer, ainda mais pelo que já se provocou até agora, não sei quais os planos da WWE, se talvez a luta possa acontecer no evento na Arábia, quem sabe a próxima WM, é coisa para ver, mas pode ser interessante! No mais ainda acho que a WWE não está utilizando bem o Grayson, ele poderia fazer mais lá no SD e claro ele deveria ter sido campeão no NXT!