Frank casino

John Cena é a maior estrela da WWE neste século e apesar da sua carreira até já poder ter terminado, o 16 vezes campeão mundial continua a ser um dos nomes mais queridos pelo WWE Universe.

Em entrevista à Sports Illustrated, John Cena falou dos eventos da WWE sem público e acabou a fazer grandes elogios a Seth Rollins e Bray Wyatt.

Bray Wyatt obviamente está a fazer um belo trabalho nestes eventos sem público, e outra pessoa que tenho de fazer grandes elogios é a Seth Rollins, a forma como se adaptou a estes eventos sem público é inacreditável, ele está a fazer um excelente trabalho.

No Wrestling, eu digo sempre que a chave do sucesso é conhecer o teu público. Eu lutei em bastantes eventos com público e grande parte das vezes eu tinha de fazer um papel que o público não queria ver, mas sempre acreditei que se o público na arena tivesse com energia e a divertir-se, o público em casa iria perceber isso e também ele sentir-se envolvido no que está a ver.

Eu mesmo sabendo que muitos fãs não gostavam da minha personagem, eu tentava incorporá-los, para eles perceberem que eu os estava a ouvir, mesmo que fosse algo que não me fosse favorável e também que compreendia o sentimento deles. Os lutadores de agora vêem-se sem um elemento fulcral que é o público, então eles têm de se concentrar no que está à frente deles.

O Wrestling agora é quase como fazer um filme. Para mim, ao fazer um filme a parte mais complicada é esquecer-me de que já não estou a actuar para as pessoas na secção mais longe do ringue e por isso enquanto actor tenho de estar comprometido com a história e é isso que os lutadores agora têm de fazer, não há público para reagirem a um golpe mais espectacular ou assim, eles agora têm de estar comprometidos com a história.

É quase desaprender tudo o que se aprendeu no Wrestling e isso é um risco que muitos não estão dispostos a correr, mas sinto que quanto mais os lutadores sem comprometerem com a história, melhor será para eles.

Não me venham dizer que “Ah, não temos história, a equipa criativa não nos deu nada“. Não façam isso, eu também não tinha história ou personagem e usei a minha imaginação.

Façam o mesmo, porque o que leva o produto para a frente não são os golpes bonitos, são sim histórias e personagens bem explicadas e bem apresentadas.


Concordas com estes elogios de John Cena a Seth Rollins e Bray Wyatt? Qual a tua opinião sobre as declarações de John Cena de como os lutadores têm de lutar agora em tempo de pandemia?

5 Comentários

  1. Surf1 mês

    não o talento é que interessa para alguns, taker e cena a falar o Wrestling correto mas só veem a cagada do talento À frente e é facil culpar o vince que só tem uns 50 anos de experiência no negocio nada de mais

  2. Concordo com ele, o Bray Waytt e o Seth Rollins estão muito bem, o Seth está na melhor fase da nova personagem dele e o Bray é o Bray, sempre muito bom.

  3. Concordo com ele.
    O Wyatt é tem uma das melhores gimmicks na WWE e faz um excelente trabalho de storytelling e o Rollins também se conseguiu reinventar com a cena do Messiah

  4. Facebook Profile photo
    The Heartbroke Killer1 mês

    Não podia estar mais de acordo com o que o Cena disse!

  5. Anónimo1 mês

    Concordo com o John Cena, o Seth Rollins e o Bray Wyatt estão a fazer um excelente trabalho! E tal como o Cena diz, é preciso se adaptarem a estes tempo de pandemia.