John Cena é um dos maiores nomes da história do Wrestling, e nas últimas semanas tem estado bastante presente nos programas da WWE.

Antes de AJ Styles ser atacado pela Bloodline, tudo indicava que os dois velhos rivais iriam fazer equipa no Fastlane, algo que não aconteceu.

Ainda assim, em entrevista ao The Bump da WWE, o 16x campeão mundial fez grandes elogios ao “Phenomenal One”:

Fenomenal é uma óptima palavra para descrever o AJ. Ele é um ser humano maravilhoso, gentil e trouxe ao de cima o melhor de mim fisicamente.

Ambos tínhamos uma perspetiva diferente das nossas carreiras e ele pensava que se eu não existisse, ele estaria onde eu estou, e eu sempre quis ver como seria a WWE com o AJ envolvido.

Quando estávamos no ringue, tirámos o melhor um do outro. Desejo a AJ uma rápida recuperação, e fenomenal é uma ótima palavra para o descrever.


Gostarias de voltar a ver um combate entre AJ Styles e John Cena?

6 Comentários

  1. El Cuebro10 meses

    Eu imagino o quanto esses dois devem ser amigos, são dois veteranos de respeito, estão nessa estrada há mais de 20 anos e imagino que já se conheciam de antes da WWE, é muito bom ver esse respeito e admiração do John pelo AJ e queria ver algo com os dois no futuro ainda e que o AJ possa voltar ao topo da WWE também!

    • filipe10 meses

      que grandes combates tiveram… Falta o AJ agora ir atras do Roman

    • Quem se lembra do início de AJ Styles sabe que foi uma feud com o John Cena, belos momentos!
      Eu ainda gostava de ver mais um combate do AJ Styles vs John Cena antes de alguém se retirar ou do AJ Styles sair da WWE.

  2. Chris Benoit 4ever10 meses

    Aj styles é um dos melhores de sempre sem duvida nenhuma no wrestling mundial nao só na wwe

  3. Merecidos! AJ é um nome gigante no Wrestling, em qualquer parte do mundo e em qualquer companhia onde esteve