Como sabemos, John Cena associou-se ao rap para numa fase inicial da sua carreira na WWE começar a ganhar fama e grande popularidade junto dos fãs, sendo que em 2005 até lançou um álbum chamado “You Can’t See Me”.

Em entrevista ao Esquire, o 16x campeão mundial foi questionado sobre que verso das músicas de Eminem é que gostaria de acrescentar à sua theme song, mas em resposta lançou um desafio ao famoso rapper para este escrever um verso totalmente novo para a sua música.

Eu simplesmente faria com que ele escrevesse um verso [novo]. Porque ele é um dos poetas mais talentosos e prolíficos que já tive a oportunidade de ouvir. Eu acho que se lhe desses esta música [theme song de John Cena], em vez de refazer algo que ele fez para uma batida específica, eu gostaria de pensar que ele me envergonharia completamente, dando o seu próprio toque Eminem [à mesma].

Então, Eminem, se quiseres escrever algumas rimas, usa a música emprestada. É uma melodia cativante. Eu não sei, pensa nisso. Reflete sobre isso e fala comigo. Ou não me respondas, tanto faz…


Achas que John Cena teria ficado bem com uma theme song produzida por Eminem?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Desafio de rimas acho que é até fácil para o Eminem, mas se colocar ele num ringue pode render também, no que sei ele é bom de briga!

  2. Facebook Profile photo
  3. Joseph wizzy2 semanas

    John cena