Logan Paul tem surpreendido sempre que entra no ringue da WWE, e há poucos meses conquistou o WWE United States Championship, que reteve contra Kevin Owens no Royal Rumble do último sábado.

No mesmo evento, Roman Reigns defendeu o Undisputed WWE Universal Championship num Fatal 4-Way Match, cimentando ainda mais o seu atual estatuto de “grande estrela” e “cara da empresa”.

Em entrevista no seu podcast, o Impaulsive, John Cena falou sobre as próximas grandes estrelas da WWE, e afirmou que Logan Paul poderá ser o “próximo Roman Reigns”.

A WWE nunca ficou sem talentos. Eles passam por pequenos trechos na linha do tempo onde ficam tipo, “O que eles vão fazer a seguir? Quem vai ser o próximo Stone Cold? Quem vai ser o próximo John Cena?”

Agora é como, “Quem será o próximo Roman Reigns?” Ele está sentado ali [aponta para Logan Paul].

O “Social Media Superstar” respondeu dizendo que a próxima grande estrela da WWE será Dominik Mysterio.

Talvez, pessoalmente, eu penso que é o Dominik Mysterio.

Já John Cena terminou elogiando o trabalho do jovem dos Judgment Day.

“Absolutamente, o Dom! Ele tem estado fantástico.

Roman Reigns e Logan Paul já se enfrentaram nos ringues da WWE em Novembro de 2022, no Crown Jewel na Arábia Saudita.


Achas que Logan Paul poderá ter um futuro de enorme sucesso na WWE?

11 Comentários

  1. Posso estar errado, pois não se sabe o futuro mas não vejo o Logan Paul ou Dominik Mysterio como futuras caras da empresa. Gosto do trabalho que fazem na WWE, mas como caras da empresa? Tenho duvidas. Mas tem um lutador novo que tenho uma grande confiança que será a cara da WWE um dia: Bron Breakker. Se continuar no bom caminho, em breve estará no main roster e a subir cada vez mais até ao topo. E está no meu TOP 5 de pessoas que podiam acabar com o reinado do Roman Reigns. Sei que não vai ser ele, mas se fosse, não ficaria chateado. Com uma storyline bem escrita, teriamos ali sangue novo a dominar o main roster.

  2. El Cuebro4 semanas

    O Logan tem talento para o pro-wrestling com certeza, luta bem, tem um bom personagem num todo que pode evoluir ainda mais no futuro, se ele se dedicar um pouco mais no futuro, ser alguém mais presente também iria ter um futuro promissor no pro-wrestling e sim podendo ser um top guy e main eventer!

  3. Anónimo4 semanas

    Acho que exagerou.

  4. Cristian4 semanas

    É cada uma kkkkk

  5. Tosse3 semanas

    Adorei,vá chorem,marks

  6. Sincerão3 semanas

    Logan Paul sim mais Domínik? Piada kkkk

  7. Ricardo Braz3 semanas

    Ele tem razao os dois são part timers