John Cena regressou durante o Money in The Bank, no que foi uma das maiores reacções do público em vários anos, e desde então que tem sido sempre extremamente bem recebido pelos fãs, algo que não era propriamente habitual.

Em entrevista ao Rich Eisen Show, John Cena revelou que não esperava esta reacção tão positiva por parte dos fãs.

Eu não estou habituado a isto. Normalmente entro e metade ou mais da arena está contra mim e os outros estão a gritar “Let’s Go Cena”, e era isso que estava à espera.

Nos últimos anos tenho estado muito pouco tempo na WWE por causa dos meus projectos de cinema, mas não esperava que o público mudasse assim tanto. Eu penso que foi por ser uma surpresa. Depois apareci na noite seguinte no Raw e eles continuavam a fazer muito barulho e a gritar “Welcome Back!”, “Let’s Go Cena” e “Cena Sucks”, mas eles sabiam que eu ia lá estar.

Mas o que mais me vou lembrar sobre o Money In The Bank é que nos dias de hoje conseguir orquestrar uma surpresa genuína, é algo raro. Foi um momento genuíno e todos estavam entusiasmados e isso fez com que também estivesse entusiasmado.

Ainda sobre John Cena, segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana, o anúncio de que o lutador fará parte de vários live events da WWE nas próximas semanas tem ajudado bastante na venda de bilhetes para esses eventos, impulsionando as vendas ao longo da última semana.


Esperavas que John Cena fosse assim tão bem recebido pelos fãs neste seu regresso?

13 Comentários

  1. JPB2 meses

    Surpresa não era, mas a alegria dos fãs foi mesmo genuína.

    • Facebook Profile photo

      Foi uma surpresa, pois nada foi confirmado, o que havia eram apenas rumores.

    • Facebook Profile photo
    • JPB2 meses

      Então foi para vocês, quando Roman venceu Edge e logo em seguida pegou o microfone para promar, eu já tinha “certeza” que o Cena apareceria!
      Surpresa, para mim pelo menos, foi o retorno do Edge no Royal Rumble do ano passado.
      Vejam o CM Punk como exemplo, se ele dbutar na AEW em Chicago, com base em todos os rumores, mesmo sem nenhuma confirmação por parte da empresa, eu não vou considerar surpresa.

    • Kay Orton2 meses

      Edge vs Roman era TUDO óbvio, pois a narrativa da história é ela ser óbvia.

      alguém acerta o Ref, Usos aparecem, Mysterios aparecem, brawl fora do ringue, finishers no ringue, outro ref demora pra aparecer, kick out, finisher de verdade, final do combate e Cena aparece contra Roman. Ja vimos tanto isso que até o Seth atacar o Edge foi óbvio pq fizeram um spoiler pós o MITB dos homens KKKKKKKKKKK

    • Facebook Profile photo

      JPB eu também sabia que o John ia aparecer assim que o Roman ganhou e pegou no mic. Porém o que eu estou a dizer, é que se não foi confirmado pela WWE a sua presença é uma surpresa, por mais óbvio que estivesse para nós.

  2. Geovane2 meses

    Não importa a idade Cena sempre consegue provocar reações. Todos na arena vibraram muito com ele.

  3. El Cuebro2 meses

    A reação na volta dele foi incrível, isso mostra o quão o John é importante para o pro wrestling!

  4. Merecido, um dos grandes nomes que me fez gostar do wrestling. Tantas boas memórias de ver combates do John Cena, bom ver que finalmente está a ser bem recebido

  5. Era óbvio que isso fosse acontecer!

  6. Diogo2 meses

    Sim

  7. Anónimo2 meses

    Não surpreende que tenha tido esse tipo de reação. Foi uma ovação bem merecida.

  8. É normal,é um dos melhores de sempre e mais do que isso já é alguem conhecido no publico main stream.