Frank casino

Como sabemos, John Cena continua a apostar na sua carreira em Hollywood, mas nunca esquece a WWE. Nas últimas semanas muito se tem falado e especulado sobre a possibilidade de John Cena poder lutar na WrestleMania 36, e até quem sabe poder aparecer de surpresa no Men’s Royal Rumble Match. Alguns rumores chegam mesmo a apontar John Cena como possível adversário de Brock Lesnar na WrestleMania.

Entretanto Tom Colohue, do Sportskeeda, assegurou numa recente publicação que John Cena não quer bater o recorde de títulos mundiais que tem em igualdade com Ric Flair, com 16 títulos mundiais conquistados ao longo da sua carreira. A última conquista aconteceu no Royal Rumble de 2017, contra AJ Styles. O jornalista refere que uma fonte interna da WWE lhe disse o seguinte:

John Cena faz o seu trabalho, seja qual for, e terminou com um grande título. Ele pensa que já conquistou o suficiente. Não isso [nova conquista] acontecer.

Entretanto e em entrevista ao Collider, John Cena falou sobre um possível regresso e o que é que lhe ainda falta fazer no Wrestling. O lutador foi o mais sincero possível e disse o seguinte:

Todas estas coisas são ótimas, mas se tudo terminar amanhã continuarei bem comigo mesmo. Eu sei quais são as coisas boas que me definem e as qualidades que tenho enquanto ser humano. Eu irei seguir em frente. Eu sei que tudo isto é “emprestado”. Estou apenas grato pelo que tenho e por poder contribuir. Eu não quero ser ganancioso como artista e vejo muito isso no sports entertainment.

O filme The Wrestler foi centrado num lutador que não soube abandonar os ringues. Eu sou um péssimmo ser humano porque não consigo largar isso. Eu investi a minha vida naquela empresa e não ninguém, gostem ou não do meu desempenho, que possa contrariar isso. Acho que após o longo período que passei lá posso dar um passo atrás, refletir e pensar: “OK, eu preciso mais do que isso na minha vida, porque se isso é tudo o que me define, então será depreciativo”. A cada pôr do sol, fico um bocadinho mais lento e um bocadinho mais velho. E um dia chegarei ao fim.

John Cena acrescentou que já falou várias vezes com o seu “velho eu”, e disse o seguinte:

Foram três anos de duras conversas com ele. Olhando para trás pelo espelho, estou em paz com tudo. Eu quero contribuir onde puder. Até já falei sobre ser treinador ou mentor. Como disse, é o ambiente em que me sinto melhor e posso falar sobre WWE durante o tempo que quiseres falar. Mas não quero fazer o papel para quem pagou 50 dólares por um bilhete, com o seu parceiro ou famílias, comprou lembranças, pipocas e pagaram estacionamento, para olharem para mim e dizerem: “Ele costumava ser qualquer coisa”. Percebes isso?

Com estas declarações, parece que o atual desejo de John Cena é de apenas trabalhar em algumas das melhores histórias e ajudar a evoluir a carreira de outros lutadores. Segundo se sabe, John Cena ficou muito satisfeito por poder lançar open challenges enquanto foi WWE United States Champion. Isto significa que John Cena até poderá lutar na WrestleMania 36, num combate sem qualquer título em jogo.

Lembramos que, em 2019, John Cena não combateu em nenhum pay-per-view e só apareceu na WrestleMania 35 enquanto “Dr. of Thuganomics”. Depois disso já esteve envolvido nas gravações de filmes como Fast & Furious 9 e Suicide Squad 2. Terminadas as gravações, o lutador já fez saber que quer lutar na WrestleMania deste ano.


Achas que vamos ter John Cena na WrestleMania 36? E em que papel ou combate?

3 Comentários

  1. Showstealer9 meses

    É difícil termos John Cena em qualquer evento da WWE hoje em dia devido à sua apertada agenda (assim como The Rock e Batista, que também andam por Hollywood).
    Mas gostava naturalmente que Cena combatesse na WrestleMania, sendo que um match contra alguém mais novo para que ele pudesse colocar over (Buddy Murphy, por exemplo — ainda para mais agora que se juntou ao Monday Night Messiah Seth Rollins e aos AOP) seria o mais indicado a meu ver.

  2. Felipe Cardoso9 meses

    Mas deveria, um ultimo reinado no currículo de um dos maiores de todos os tempos.

  3. Anónimo9 meses

    Entendo o lado do Cena, mas se ele superar-se o record do Ric Flair era mais do que merecido. E espero ver ele na Wresltemania 36.