Faz login e remove a publicidade
Frank casino

John Cena e AJ Styles protagonizaram uma das melhores rivalidades dos últimos anos na WWE, e também uma das últimas grandes rivalidades de John Cena antes de trocar os ringues de Wrestling pelas câmeras de Hollywood.

No entanto, durante a mais recente edição do seu podcast, Arn Anderson revelou que John Cena não tinha grande interesse em que a WWE contratasse AJ Styles. O empregado da All Elite Wrestling e manager de Cody revelou as palavras que o histórico campeão da WWE lhe disse há uns anos.

O lendário membro dos Four Horsemen disse que uma vez conversou com John Cena sobre a possibilidade da WWE contratar AJ Styles, Bobby Roode e James Storm à TNA. Em resposta, John Cena não revelou interesse e disse que a WWE tinha o NXT para formar as suas próprias estrelas.

Nós temos o NXT, nós criamos as nossas próprias estrelas.

Segundo Arn Anderson, estas foram as palavras de John Cena, mas representavam também a opinião e mentalidade de Vince McMahon, que via sempre com desdém o talento que existia nas promotoras concorrentes.


O que achas destas supostas declarações de John Cena sobre AJ Styles?

32 Comentários

  1. Valério Júnior1 mês

    My Good😱😱

  2. Ele não diz que não queria o Aj na wwe, acho o título da notícia exagerado, falaram lhe em 3 nomes e ele generalizou ao dar a resposta que deu, teria dado a mesma resposta se lhe dessem outros 3 nomes. Deu a sua opinião sem criticar ninguém

  3. El Cuebro1 mês

    Não sei se isso pode ser verdade, até onde sei ambos tem muito respeito um pelo outro!

    • Anónimo1 mês

      El cuebro óbvio são os 2 bons lutadores tanto um como outro dentro de ringue são exelentes

    • Anónimo1 mês

      Pode ser, o John Cena não conhecia o AJ Styles. Pode depois é ter mudado de ideias quando o conheceu e começou a trabalhar com ele.

    • El Cuebro1 mês

      Penso nisso também, mas acho que desde o início o Cena não pensava assim sobre o AJ!

  4. Anónimo1 mês

    Neste caso, o John Cena estava completamente errado. O AJ Styles é um excelente wrestler, um dos melhores. É um grande privilégio ter ele a trabalhar seja em que empresa for. Penso que o Cena deve ter mudado de ideias com o tempo.

  5. Samuel1 mês

    Triple h também disse isso a uns anos atrás, sobre uma possivel compra da WWE da TNA. E anos mais tarde nós vimos oq aconteceu….

  6. Hugo1 mês

    Bom……
    Não me admira nada essa resposta.

  7. Ele não queria apenas que fossem para a NXT, mas é bom que lutadores que vêm de outras empresas passem primeiro pela NXT ou então acontece o mesmo problema do Sim Cara.

  8. Não sei se essa era a opinião do Vince tanto que quem vem do NXT não tem tanto destaque, salvo exceções de no máximo uns 10 lutadores e o AJ não passou pelo NXT logo podemos deduzir que o Vince queria apostar mesmo nele. E o John Cena numa fase em que estava a virar mais part-timer não ia trabalhar com o Styles se não o conhece-se e tivesse vontade de trabalhar com ele. Por isso acho que o John estava a falar na generalidade e não só no Styles, Roode e no James Storm.

  9. Continuo a achar que a feud e os combates entre o Styles e o Cena na WWE é o melhor trabalho do AJ desde que chegou à empresa. Têm uma química excelente juntos. Also, quem não se lembra do “beat up John Cena!”? Bons tempos. Preciso de rever os combates porque lembro-me de ter adorado na altura.

  10. Alexandre1 mês

    é porque ele sempre soube que o AJ é muito melhor que ele.

  11. Facebook Profile photo
    Vando Tiago Pedrosa do Pinhal4 semanas

    Tem razão, na minha, o Aj não tem carisma, respeito

    • L26MC4 semanas

      😂

    • Anónimo4 semanas

      Quem pra vocês luta melhor Jonh cena ou aj styles

    • AJ é mais lutador que o Cena

    • Facebook Profile photo
      Vando Tiago Pedrosa do Pinhal4 semanas

      Lol jonh cena claro

    • simaoP14 semanas

      Styles é o melhor wrestler desta geração, equivalente a um Shawn Michaels na geração dele, com a diferença de que o Michaels era muito difícil de trabalhar durante os anos 90, e nos últimos anos Styles melhorou bastante no microfone, não digam coisas sem sentido como dizer que cena é melhor porque não é, melhor entretainer, talvez, mas não mais que isso…

  12. Carlos4 semanas

    Não vi ele dizendo que não queria o
    aj style.. apenas falou que o Nxt produzia suas próprias estrelas..
    (E se for realmente verdade, porque vindo de quem trabalha na Aew e muito duvidoso.😅

  13. simaoP14 semanas

    isso do NXT criar as próprias estrelas é uma grande treta! Maior parte das estrelas que aparecem já estão feitas, salvo raras exceções, Adam Cole, Keith Lee, Riddle, Strong, Gargano, tudo pessoal já mais que consolidado antes de chegar ao NXT… por isso, o que o Cena disse não está correto. E já agora o que ele disse não foi sobre o Styles, um título de notícia um pouco sensacionalista só para conseguir aquela “view” preciosa…

  14. Facebook Profile photo
    Vando Tiago Pedrosa do Pinhal4 semanas

    Aj ainda tem que virar muitos frangos, para estar ou lvl dos outros lutadores e do cena

    • Michel Gois3 semanas

      Isso é vdd, apesar q John Cena foi um frango q ele derrubou no summer slam em 2016