Depois de uma espera de mais de um ano, John Cena e The Rock protagonizaram os main events da WrestleMania 28 e 29 e trocaram vitórias nesses dois eventos. Primeiro foi The Rock a vencer em Miami e depois John Cena vingou-se em New Jersey, com o WWE Championship em jogo.
Entretanto, em entrevista ao podcast Monday Mailbag, o antigo árbitro da WWE, Mike Chioda, revelou que John Cena não queria perder para The Rock na WrestleMania 28. Apesar de saber que iria vencer na WrestleMania do ano seguinte, John Cena não queria ser o primeiro a sair derrotado.
Eu sempre admirei o The Rock ao longo dos anos em que trabalhei com ele, e depois ele nomeou-me como árbitro do seu combate de regresso com John Cena. Eu fiquei fascinado.
Esse combate, o The Rock queria que fosse eu a arbitrar e eu acho que o John Cena tinha algum problema em fazer o job [perder]. O John Cena estava ali, a carregar a WWE nos últimos 10 anos e eu acho que naquele momento ele estava a dar o máximo todos os dias. O The Rock chegou, depois de vários anos em Hollywood, e ele tinha que perder para ele?!
Bem, claro, o show foi em Miami. O The Rock era uma grande estrela de Hollywood e eu acho que houve ali algum heat. Acho que houve uma pequena discórdia. Mas, tu tens de ir para onde o dinheiro vai. Quero dizer, eles colocaram o The Rock over e eu fiquei feliz com isso.
Ali já estavam dois homens que faziam bom dinheiro. Então é por isso que não era “Ok, vou fazer bom dinheiro com este combate. Eu posso perder”. Tornou-se algo de ego e orgulho. Tornou-se mesmo. Quando se torna nisso, o dinheiro nem é o problema. Torna-se uma coisa de ego e orgulho.
Tipo: “Eu carrego este negócio durante 10 anos, eu devia vencê-lo primeiro e depois ele é que me vence a mim”, mas “Não, o The Rock vai vencer-te primeiro”. Tenho a certeza que o John Cena passou-se com o Vince McMahon.
O que achaste da rivalidade que The Rock e John Cena protagonizaram durante os anos das WrestleManias 28 e 29?
11 Comentários
Das melhores rivalidades da última década. Ainda chego a ver esses dois combates para lembrar os belos tempos da WWE
Cara como seria bom ver esses dois combatendo novamente, quem sabe numa luta de aposentadoria no futuro!
Das melhores rivalidades que eu já vi nesses tempos entre 2011 e 2013, sinceramente não sabia que o Jonh Cena não queria perder mas o vencedor era imprevisível na Wrestlemania 28!
Concordo.
Concordo.
Concordo.
Concordo
O John Cena sempre deu a entender ter uma personalidade um pouco mandona. Mesmo no Total Bellas quando morava com a Nikki o John parecia ser autoritário. Mas pronto é a personalidade dele. Quanto à rivalidade foi das melhores da última década e proporcionou 2 grandes main events de Wrestlemania. John Cena o meu preferido de sempre
esse chioda podia era estar calado
cena como sempre um chorão rock perdeu 2 para austin e nunca reclamou
Sobre a rivalidade, foi uma boa rivalidade, talvez das melhores em tempos recentes. As constantes boquinhas que mandavam um ao outro são alguns dos melhores insultos dos últimos 15 anos.
Neste caso aqui, concordo com o Cena. Não concordo com a parte de terem sido 2 combates, devia ter sido só mesmo o combate na Mania 28 com o Cena a ganhar, manter aquela coisa do ”Once in a Lifetime”.