Em 2023, durante um período de dois meses, John Cena esteve bastante presente na programação da WWE, ao aproveitar uma greve em Hollywood.

Durante o SmackDown desta sexta-feira, numa mensagem para celebrar o ano de 2023, John Cena afirmou que não sabe quanto tempo lhe resta na WWE.

Universo WWE, John Cena aqui, todo aperaltado para celebrar um grupo maravilhoso de pessoas. Um brinde ao WWE Universe por ter feito o meu 2023.

Como sabem, pude regressar ao SmackDown no Outono, e a receção e o respeito, nunca esquecerei. Não sei quanto tempo ainda me resta na WWE, mas sei que, nos últimos tempos, quando pude regressar a casa, sempre me receberam como um dos vossos.

Estou eternamente grato pela vossa generosidade, empatia, respeito e entusiasmo. Estou ansioso pela próxima vez que nos pudermos encontrar, mas queria tirar um momento para vos agradecer verdadeiramente por terem feito deste um ano maravilhoso para mim e para a minha família.

Ao WWE Universe. Até à próxima ronda. À vossa!


Acreditas que iremos voltar a ver John Cena a lutar em breve?

10 Comentários

  1. joao2 meses

    esse vendido sempre com essa conversinha já cansou. criticou tanto the rock que agora trocou a wwe por hollywood que agora esta la, so voltou por causa da greve senao tava la filmando um hipocrita que fique pelos filmes e nao volte mais

    • The Name2 meses

      Ele já disse quê esteve mal em relação a isso e pediu desculpas ao Rock 🤦🏻‍♂️
      Quem nunca errou na vida?

    • Natan2 meses

      Não acredito que acaber de ver esse comentário 🤣🤣🤣🤣🤦🏻‍♂️

    • Misael2 meses

      Sim o John Cena errou e já pediu desculpas ao The Rock. Mas mesmo assim quando o The Rock foi pra Hollywood ele sumiu, ficou 7 anos sem pisar no ringue da WWE, só voltou em 2011. John Cena aparece todo ano, e quando necessário sempre dar destaque ou eleva algum jovem, Como foi o caso do Solo Sikoa esse ano. Quando perdeu pra Brau Wyatt na WrestleMania em 2020, Perdeu pro Austin Theory na WrestleMania desse ano. Então sim o Cena errou, mas o caso dele foi diferente

    • Misael tem o seu ponto. Podem dizer que o The Rock tem a agenda cheia e tal, mas a verdade é que o John Cenaparece esforçar-se muito mais para estar presente na WWE do que o The Rock.

  2. Best2 meses

    Queria que voltasse a ser campeão mundial na WWE, como o Flair está na AEW, não admirava que ele ficasse como maior campeão mundial solo na empresa (até o Randy igualar)… Nem que fosse pra ser campeão e receber um cash-in em seguida.

  3. Caldas2 meses

    Vem falando isso desde 2015.

  4. João Costa2 meses

    Acredito que o cena só faça mais um combate

  5. El Cuebro2 meses

    Eu acho que o John ainda tem o que fazer no pro-wrestling, claro a realidade é diferente, ele tem outros projetos além da modalidade, hollywood, família, etc, espero poder vê-lo na próxima WM, quem sabe encarando um Logan Paul ou Grayson Waller, seriam rivalidades interessantes, mesmo um pouco mais limitado hoje em dia! E claro ainda quero vê-lo no hall of fame e acho que não deve demorar!

  6. Anónimo2 meses

    Acho que sim. Espero voltar a ver um combate entre ele e o Randy Orton.