John Cena pode aparecer no WWE Raw Reunion

há 1 mês Notícias 5

A WWE vai realizar na próxima segunda-feira uma edição especial do seu programa principal, apelidada de Raw Reunion e que contará com a presença de várias lendas da companhia. Muitos são os nomes já confirmados, tais como Shawn Michaels, Triple H, Ric Flair, Kurt Angle ou Stone Cold Steve Austin, mas outros tantos ficaram de fora da lista, como The Rock ou John Cena.

No entanto, durante uma recente entrevista que serviu para promover o seu mais recente filme, o Playing With Fire, John Cena foi questionado sobre uma eventual presença neste Raw Reunion da próxima segunda-feira. Perguntaram-lhe se ele estaria em Tampa, Flórida para participar no show.

O lutador não deu uma resposta fechada e deixou o tease. John Cena disse que este Raw seria um dos maiores da história, que várias lendas estariam presentes e quem sabe o poderiam ver… Fazendo alusão à sua catchphrase “You can’t see me”.

Mesmo estando em trabalho de promoção do seu mais recente filme e já em filmagens para o Fast and Furious 9, parece que a presença de John Cena no Raw Reunion, apesar de não estar confirmada, não está totalmente descartada.

Gostavas de ver John Cena aparecer no WWE Raw Reunion da próxima segunda-feira?

5 Comentários

  1. Claro que gostava que ele aparecesse. Acho que a presença dele seria boa para toda a gente.

  2. therocker77 há 1 mês

    Ironia do destino o John Cena acabar em hollywood.

  3. Showstealer há 1 mês

    Era muito bom reavermos também o John Cena, uma das caras da WWE na última década. Podia perfeitamente aparecer num segmento com o AJ Styles que o atacou com o The Club há alguns anos e agora está heel de novo, por exemplo.

  4. Anónimo há 1 mês

    Boa. Apesar de ser bom rever algumas caras, acho que vai ficar muita confusão por serem tantos aparecer.

  5. JOAO PEDROOOOO há 1 mês

    John Cena fez uma carreira fantástica. Não sei se algum voltará sem ser a part-time. Caso não volte, que nunca bata o recorde do Flair. Caso volte, nem que seja por mais um ano ou dois de competição (com o físico que tem não deve ser um problema aguentar), então que quebre os recordes. Estamos a falar de um dos maiores nomes, não só da WWE mas de toda a história do pro-wrestling. O homem, a bem ou mal, foi mesmo a cara da WWE nos anos da PG Era. Quer se goste ou não, Cena foi tão importante como o Bruno Fernandes no Sporting ou o Messi no Barça nesses anos.

Comentar