Há muito que se especula que o main event do SummerSlam deste ano será um combate entre John Cena e o WWE Universal Champion Roman Reigns, mas afinal esse combate pode não vir a acontecer.

De acordo com o Variety, John Cena irá participar no filme Argylle ao lado de nomes como Samuel L.Jackson, Henry Cavill, Sam Rockwell, entre outros. O filme começará a ser gravado durante o próximo mês de Agosto e as filmagens serão feitas na Europa, o que complica a vida ao 16x campeão mundial.

Com John Cena a fazer parte de mais um filme e com as gravações a acontecerem em Agosto, é de acreditar, até porque ainda estamos a viver uma pandemia, que o lutador não consiga participar nas filmagens e nos eventos televisivos da WWE, de forma a promover e depois lutar no SummerSlam.

Estando agora confirmado que John Cena irá participar no filme Argylle, os rumores sobre a sua presença no SummerSlam parecem chegar ao fim. Ainda assim, nada pode ser confirmado até realmente acontecer.


E tu, pensas que John Cena irá mesmo faltar o SummerSlam? Se faltar, quem queres ver como adversário de Roman Reigns no grande evento do Verão?

12 Comentários

  1. 4 semanas

    Se por um lado fique triste se o Cena não aparecer no SummerSlam, por outro fico bastante contente por estar constantemente ocupado em filmes e assim continuar a lançar a sua carreira. Ele é muito bom ator e tem um belo futuro pela frente

  2. Se tiver em filmagens, provavelmente faltará ao SummerSlam. O bom disto é que pode recrutar o Samuel L. Jackson, Henry Cavill e o Sam Rockwell para a WWE. Já que para o John Cena todos podem ser uma WWE Superstar, porque não esses também?

    • Facebook Profile photo
      Boreman reings4 semanas

      Não acho de todo mal vejamos bad bunny se dedicou e saiu algo disto, mas se pensar um pouquinho o cena talvez esteja sendo diplomático buscando melhorar o ambiente

  3. El Cuebro4 semanas

    É isso que o mundo dos filmes faz, quando se faz um e tem um certo sucesso outros vão te querer por lá, aconteceu com Dwayne até com o Batista, para mim era um caminho mais do que natural para o John, seria mesmo uma pena não vê-lo no SummerSlam, mesmo que nem lutasse, vamos esperar para ver o que acontece!

    • Guinho4 semanas

      Em breve será a vez do Roman quando sair do atual ápice da sua carreira… Em breve o Reigns também vai migrar pra o mundo de Hollywood! Guarde minhas palavras.

    • Samuel etto4 semanas

      Guardarei

  4. Guinho4 semanas

    Sabia que ele ia escusar o SummerSlam desse ano! John Cena não vai mais voltar a lutar na WWE… No máximo ele pode comparecer aos eventos da empresa mas feuds acredito que não mais no máximo deve estar já a caminho do HOF da WWE. no máximo isso e nada mais.

  5. Façam Roman vs Brock, faz muito mais sentido ser a primeira feud do Lesnar.

  6. Anónimo4 semanas

    Se vai começar a gravar um novo filme em Agosto, torna difícil um possível combate dele no SummerSlam.

  7. Diogo4 semanas

    We can’t see him 😂😂😂

  8. ATT ERA4 semanas

    Que continue fazendo seus filmes ruins e deixe a wwe em paz.

  9. Têm ali grandes atores para esse novo filme, de certeza vou ver!