John Cena pode mudar novamente de visual

Foto de perfil do Facebook 5 meses 5

Esta quinta-feira, dia 27 de Junho, fez 17 anos que John Cena se estreou no main roster da WWE. O lendário lutador relembrou a data com um tweet, onde também deixou a entender que pode mudar de visual novamente.

No tweet pode ler-se que a sua jornada na WWE começou há 17 anos e que ainda está longe de acabar, apesar de todas as mudanças que ocorreram ao longo dos anos. Que as filmagens para o filme Fast & Furious 9 começaram esta quinta-feira e que, nesta nova jornada, espera momentos de medo, crescimento e possivelmente até um novo penteado.

John Cena fechou o tweet com as palavras “Never Give Up”, típicas da sua personagem.

Com este tweet inspirador, John Cena também deu então a entender que mudará de visual novamente. Com a afirmação de que as gravações do filme Fast & Furious 9 começaram esta semana, também deverá demorar muito tempo até voltarmos a ter John Cena nos programas da WWE.

Quais as tuas expectativas para John Cena no filme Fast & Furious 9? E pensas que alguma vez voltaremos a ter John Cena a full time na WWE?

5 Comentários

  1. Showstealer5 meses

    Espero que se destaque no filme, ele merece todo o sucesso que possa vir a ter pelo que deu ao pro wrestling e em particular à WWE.
    Quanto a termos John Cena de volta full time, infelizmente acho que tal nunca mais voltará a acontecer. Foi como aconteceu com o The Rock: uma vez metidos em Hollywood, é difícil depois regressarem a tempo inteiro porque há sempre projetos a aparecer e ainda bem para eles.

    • André Santos5 meses

      Mesmo,mas espero que ele volte

    • Showstealer5 meses

      André, eu também! A questão é que acho pouco provável isso vir a acontecer, mas obviamente espero estar enganado.

  2. André Santos5 meses

    Espero que o John cena não saia da wwe

  3. Espero que depois de acabar as filmagens, volte à WWE.

Comentar