Frank casino

A recente morte de Shad Gaspard, que foi apanhado por uma corrente marítima e encontrado dias depois já sem vida, mobilizou o mundo do Wrestling em várias homenagens, sobretudo pelo facto do ex-lutador da WWE ter garantido que os nadadores salvadores salvavam o seu filho de 10 anos.

Várias ações e homenagens já foram feitas, entre elas uma campanha de angariação de dinheiro através da plataforma GoFundMe, com objetivo da família de Shad Gaspard angariar 100 mil dólares, para ajudar a pagar contas e investir na educação e estudos do seu filho.

A família de Shad Gaspard conseguiu angariar o valor em apenas dois dias, com contribuições de milhares de fãs e também de personalidades como Chris Jericho, Tony Khan, Cody & Brandi Rhodes, entre outros.

Só que entretanto a angariação de dinheiro ultrapassou o valor dos 100 mil dólares devido a uma doação de 40 mil dólares assinada por “CTC RIP”. A doação foi destacada por Sean Ross Sapp do Fightful e entretanto a especulação aponta que possa ter sido John Cena o autor da doação.

John Cena, JTG e Shad Gaspard chegaram a fazer equipa durante algumas semanas em 2008, e os três foram conhecidos com Cryme Tyme Cenation. Este é para já o único indício, além do próprio grande valor em si, que aponta que a doação possa ter sido feita pelo 16x campeão mundial.

Atualização

Entretanto John Cena fez uma publicação na sua conta de Instagram que praticamente confirma que foi ele o autor desta doação de 40 mil dólares. O lutador e agora ator publicou uma fotografia dele e dos Cryme Tyme a grafitar a limousine de JBL. Como se pode ver, na altura eles assinavam como “CTC”.

Se quiseres doar algum dinheiro à família de Shad Gaspard podes fazê-lo aqui.

12 Comentários

  1. joao4 meses

    O cena é incrivel

  2. Miguell _Legend-14 meses

    É de facto uma ótima iniciativa que estão a fazer, só acho curioso haver esta necessidade de caridade quando algo terrível acontece, mas pronto é um ato nobre por parte de quem o faz.

    PS: A Cryme Tyme Cenation foi criada em 2008 e não em 2018.

    • Se calhar porque a família está precisar de mais dinheiro agora e não antes da morte do Shad…

    • Miguell _Legend-14 meses

      Dinheiro é sempre preciso. Não é pela morte do homem que passam a precisar de mais dinheiro do nada. Este ato de caridade é simplesmente uma forma do meu ponto de vista, prestar homenagem e respeito não só ao lutador que foi mas ao pai que era. A melhor maneira de o fazer é ajudar o filho, a questão aqui é mais porque pedir agora e não antes, mas eu faria o mesmo se tivesse no lugar da família.

    • Corrigido, já são muitos anos… 😅

  3. Pedro4 meses

    Que excelente iniciativa do nosso carismatico Cena, e ainda mais do pessoal da AEW, antigos colegas seus na WWE.

  4. El Cuebro4 meses

    Um ótimo ato de solidariedade, parabéns ao Cena!

  5. Bonita atitude de todos aqueles que contribuíram a esta família que está a passar este momento difícil.

  6. Pedrito4 meses

    Muitos parabéns Cena pela excelente iniciativa!!

  7. Anónimo4 meses

    Bonita atitude por parte do John Cena, e das outras pessoas que também ajudaram.

  8. Ricardo Lopes4 meses

    Como garantiu ele que os nadadores salvadores salvaram a vida do filho?

    • Ricardo Lopes, quando os nadadores-salvadores entraram na água, Shad Gaspard pediu-lhes expressamente para salvarem o filho em primeiro lugar.