A WWE gosta de contar com todas as suas maiores estrelas para a WrestleMania e para os meses que antecedem o maior evento do ano.

Se nos últimos meses muito se tem especulado a possibilidade do main event da WrestleMania 39 ser entre Roman Reigns e The Rock, existe também muita especulação sobre a disponibilidade de John Cena para o evento.

Ao que tudo indica, “Big Match John” poderá mesmo competir na WrestleMania 39.

Este domingo, James Gunn, o realizador da série Peacemaker, onde John Cena é o principal ator, deu os parabéns a uma das atrizes da série e informou um fã que a 2ª temporada da mesma só começará a ser filmada após a estreia de Guardians of the Galaxy: Volume 3 nos cinemas, em Maio de 2023.

Com as gravações desta série a começarem só após a WrestleMania 39, existe então possibilidade de John Cena estar disponível para competir no evento em Hollywood, mas veremos se isso acontece ou não.


Gostarias de ver John Cena competir na WrestleMania 39?

7 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Com certeza é uma notícia muito boa, ainda mais se a possibilidade for confirmada, acho que já podíamos ter visto o Cena no SummerSlam esse ano, mas talvez ele estar lutando na Mania em 2023 seja ainda melhor, ainda mais por onde irá acontecer e pelo envolvimento dele no mundo dos filmes e séries, que possa acontecer sim, quem sabe uma luta esperada contra o Theory e ainda nesse mesmo evento ele possa dar uma ajuda ao Rock frente à possíveis interferências da Bloodline, essa Mania 39 se for bem planejada promete demais!

  2. Willow2 semanas

    Ele poderia lutar uma clássica luta contra Orton, AJ ou até mesmo o Lesnar, poderia dar um pudim na carreira do Austin T., Ciampa ou Walter e talvez, quem sabe, uma luta de tag.

  3. McIntyre2 semanas

    Luís Salvador
    Sabes como é que se pode ver o torneio cruserweight em que o vencedor foi o TJP na WWE Network?

  4. O Sonho seria o regresso do John Cena e do Kurt Angle… e finalmente acontecer aquele Cena Vs Angle, para ser o ultimo match do Kurt! Mas isto sou eu a sonhar…

  5. Theory, AJ (last match do Cena contra um AJ heel seria interessante), Orton (clássico), ou talvez até contra um Gunther valendo o título intercontinental ou talvez contra Balor… Tudo em que o Cena tocar vira ouro em questão de visibilidade, porém, na maioria das hipóteses, vejo como necessária a derrota do John.