John Cena é uma das maiores estrelas de sempre da WWE, e AJ Styles foi durante anos um dos melhores lutadores que lutava fora da WWE. Quando este finalmente chegou à empresa de Vince McMahon em 2016, os fãs ficaram entusiasmados por finalmente ver o lutador na maior empresa do mundo.

No entanto, isso quase não aconteceu. Arn Anderson, durante a mais recente edição do seu podcast e enquanto revia o Royal Rumble de 2016, revelou que John Cena não queria que a WWE contratasse AJ Styles.

Já não me lembro do ano, mas uma vez sentei-me com John Cena, porque as coisas estavam a ficar aborrecidas e a WWE precisava de mais lutadores. Não lutadores vindo do NXT, sem querer criticar o NXT, mas sim de lutadores já com experiência. Lutadores que já poderiam ser considerados estrelas.

Eu uma vez sentei-me com John Cena e disse-lhe: “John, existem alguns lutadores na outra empresa [TNA] que poderíamos roubar e eles poderiam vir trabalhar contigo. Estes lutadores conseguem lutar e será uma lufada de ar fresco”. Quando lhe falei disto, estava a pensar em AJ Styles, Robert Roode e James Storm.

Ele olhou-me nos olhos e nesta altura ele tinha poder para bloquear o quer que fosse que tivesse a ver consigo e com a sua personagem, e perguntou-me porque haveríamos de querer aqueles lutadores se a WWE fazia as suas próprias estrelas.

A verdade é que eu sempre tive AJ Styles no meu radar. É um daqueles lutadores que aparece de 20 em 20 anos e consegue fazer tudo. Eu sabia disso e sei disso agora, e excepto se houver uma lesão, daqui a um ano ele vai continuar a ser um lutador que consegue fazer tudo.

Mas sim, eu queria que a WWE tivesse contratado AJ Styles, Robert Roode e James Storm.


O que pensas sobre estas declarações de Arn Anderson sobre John Cena quase ter bloqueado a ida de AJ Styles para a WWE?

15 Comentários

  1. João Simões1 mês

    Faz sentido, o John Cena por um lado disse a verdade, era melhor construir novas estrelas que estão na Empresa, do que pegar caras de outras empresas pois “toma” a oportunidade de quem tá lá tentando se construir. Por outro lado é benéfico para empresa conta com esses caras com mais experiencia pois até podem ajudar novos talentos que chegam a WWE.

  2. The Phenomenal One1 mês

    Acho estranho, pois AJ Styles sempre foi um excelente lutador e só acrescentaria qualidade e experiência à WWE, mas entendo porquê John Cena preferia que a WWE “criasse” suas estrelas.

  3. Kay Orton1 mês

    Inegável que AJ Styles foi uma das melhores contestações pra WWE, e Bobby Roode sempre é uma salvação em tag team, mesmo ele sendo incrível solo. mas ideia era simples, não tem pq trazer lutadores experientes se vc tem uma empresa com várias opções, é só ir criando boas estrelas, mas na WWE isso não funciona, no primeiro sinal de insegurança vc pode ser descartado, tudo tem que ser o mais rápido e direto possível por lá e dar certo, tudo no final são negócios, negócios e mais negócios.

  4. “porque haveríamos de querer aqueles lutadores se a WWE fazia as suas próprias estrelas”
    Nota-se que a WWE está muito bem na questão de criar estrelas 😂

  5. Anónimo1 mês

    Não concordo com está atitude do John Cena. Mas ainda bem que a WWE contratou o AJ, foi o melhor que fez.

  6. El Cuebro1 mês

    Tem o seu lado de sentido pois há um tempo a WWE não sabe direito o que é fabricar talentos, e o NXT é uma grande “máquina” para isso, mas eu acho que os talentos iriam ser de grande ajuda pela experiência AJ, Roode e Storm, todos com seus 40 anos, ajudariam demais, no futuro então é fato, aliás uma pena como está o Roode no momento, mesmo sendo campeão com o Ziggler, acho que estaria melhor com o Storm, que teria sido uma grande aquisição, espero que a WWE o traga no futuro!

    • João Simões1 mês

      Muito difícil, o Storm já tem 43 anos apesar de que tentaram contratar ele ano passado más as negociações falharam por causa da pandemia e tbm que eles nao queriam o construir

    • El Cuebro1 mês

      Sim, mas acho que seria um bom lugar para uma aposentadoria, quem sabe retomar a Beer Money com o Roode também!

  7. Ele tinha poder para isso,mas ainda bem que não vetou a contratação,seria algo criminoso caso tivesse acontecido.

  8. Ainda bem que ele não travou a contratação…

  9. Facebook Profile photo

    Por isso é que Cena para mim vai ser sempre um gajo banal do Wrestling! Para além de ser campeão 16 vezes com 6 ou 7 manobras durante anos! O que lhe safou foi as frases feitas e os seus discursos never give up, eu desde início nunca curti dele, mas prontos, existem gostos para tudo, só não sei como existe gente que diz que ele é grande wrestler!