Como sabemos, John Cena vai lutar contra o WWE Universal Champion Roman Reigns no main event do SummerSlam, e tem-se mostrado bastante confiante para esse combate.

Em entrevista à Forbes, John Cena afirmou que apesar do seu calendário preenchido, ele planeia defender o WWE Universal Championship depois do SummerSlam.

Eu nunca quis sair, mas fui confrontado por uma escolha arriscada e essa escolha arriscada era tentar ter sucesso a entreter pessoas através do cinema e televisão. Se estás disposto a tomar esse risco, então não podes estar na WWE a 100%. Se calhar podia fazer promos ou ser comentador, mas não podia lutar. Tu não podes ter combates, porque as companhias de seguro ligam-te ao projecto e são termos bastante justos.

Eu tenho estado fora porque tenho estado em muitos filmes, mas agora que o “Fast 9” já estreou, o “Suicide Squad” vai estrear e acabou de sair um trailer do “Vacation Friends”, esta é a primeira vez que tenho um intervalo. Neste espaço de tempo, em vez de respirar fundo e deixar as coisas assentar, eu quis ir para casa e ver a minha família na WWE e voltar ao ringue.

Nunca se pode dizer nunca na WWE. Como disse, eu tive um mês para mim e voltei ao ringue. Por isso, se no futuro voltar a ter um mês de pausa, pode ser que possa voltar. Eu tenho de defender o título que vou tirar ao Roman Reigns.


Pensas que existe alguma hipótese de John Cena conquistar o WWE Universal Championship no SummerSlam?

10 Comentários

  1. Victor4 meses

    Duvido que roman Reigns ira si render ⚡

  2. Victor Silva4 meses

    Eu realmente gostaria que o John Cena vencesse o título e se torna-se uma vez mais campeão. Mas não faz sentido

  3. Zickelous4 meses

    Pior que realmente essas declarações deixam muito 50/50, é difícil saber se o Cena vem pra acabar com o reinado de terror do Tribal Chief ou pra deixá-lo mais over ainda

  4. MGCPunk4 meses

    não me importaria de ver o cena vencer o romam no summerslam, e uma semana depois o big e fazer o cash in nele

  5. Não vejo o Roman Reigns a perder o título!

  6. El Cuebro4 meses

    No que sabemos é o único meio de ele permanecer mais tempo na WWE ou na empresa num todo, é sendo campeão e quebrando o recorde do agora não mais WWE Ric Flair, eu não vejo ele vencendo o Roman no SummerSlam, mas tudo pode acontecer!

  7. Anónimo4 meses

    Acho que o Roman vai reter o título.

  8. Roch4 meses

    John Cena a tentar nos aterrorizar 😂

    Óbvio que ele tinha de dizer isso, não ele ia dizer : ” Yha depois do SummerSlam só apareço em Janeiro ”

    Ele tem de dizer isso pró pessoal ficar com dúvida quanto ao vencedor

    Roman Reigns vai vencer, é o mais óbvio

  9. Hipótese existe agora duvido que tal aconteça.