John Cena é um dos principais nomes da história do Wrestling, estando agora a construir a sua carreira em Hollywood.

MJF por sua vez, foi AEW World Champion por mais de um ano e teve um papel de produtor no filme “Iron Claw”.

Em entrevista a Chris Van Vliet, “Big Match John” abordou a conversa que teve com MJF na cerimónia de estreia do filme e afirmou que gostaria de o ver na WWE.

Portanto, eu sabia que ele ia lá estar. Acho que o meu antigo eu não se teria associado a ele só por causa de eu pertencer à WWE.

Ainda sou da WWE, mas há espaço para a concorrência e a concorrência é ótima e só porque não pertences à mesma empresa que eu, não significa que sejas um mau lutador.

Sports Entertainment é um negócio delicado e, mais uma vez, há muitas oportunidades para criar momentos.

Este é um dos melhores lutadores da AEW e não sei se vou ser o alvo de um momento. Vou apenas apoiar o meu amigo num filme.

Ele não podia ter sido mais simpático. Não podia ter sido mais cordial. Conhecemo-nos e eu fui puxado para tirar umas fotografias e depois estávamos prestes a fazer tudo o resto antes de chegar a ti, e eu disse: “Espera. Dá-me dois minutos.

Apertei-lhe a mão. Eu disse: “Sinto muito. Desculpa a minha ignorância, não sabia o que esperar de ti hoje. És incrível. Não acredito que sejas tão profissional como és. Isso é apenas a minha ignorância. Lamento ter feito esse julgamento. Quero agradecer-te por seres tão especial. Obrigado por fazeres a minha noite.

Depois voltámos e pude falar mais com ele e pensei: “Talvez um dia possas jogar na equipa certa“, e tudo isso.

Não há como negar o facto de que ele está a fazer um bom trabalho e não acho que deva ignorar isso. Sinceramente, fiquei impressionado com o profissionalismo dele.

Teria sido um alvo fácil na estreia de um filme de Wrestling para ter um momento, e tivemos um momento, ao qual a Internet prestou atenção.

Foi um momento em que eu estava à espera que esta pessoa que conheci pudesse tentar dizer: “Vamos levar-te para lá [AEW]. Isso seria fantástico“, mas ele foi ótimo.

Foi ótimo conhecer um jovem profissional, com classe e motivado.


Acreditas que um dia veremos MJF na WWE?

13 Comentários

  1. Tosse5 meses

    Vai acontecer,inevitável

    Marks tears a caminho!

    • Dynomito5 meses

      Vai acontecer vai, talvez lá para 2027/2028, entretanto vai recuperar das lesões e. volta quando o cole estiver pronto também

    • Tosse5 meses

      Mas sabes que o vais perder

      E vai doer

      E será uma estrela 10 vezes maior comp aconteceu com punk,cody e jade.

      Chora mais.

  2. The Name5 meses

    O Mjf já está na equipa certa, a aew é o sítio perfeito para ele, mas eventualmente deverá ir para a wwe, mas só daqui a uns bons anos, mas não vai ser o mesmo Mjf vai ser uma versão diferente, não vai ter a mesma liberdade no mic compadado à que têm na aew.

    • Tosse5 meses

      Embora o booking dele como champ foi terrível…pior reinado dos últimos 10 anos

      Estará no sitio certo?

  3. Alexandre5 meses

    a equipe certa é a companhia de abusadores sexuais e estupradores?? ah sim, claro, eu esqueci que esse lixo conhecido como John Cena não vê nada de errado nos crimes cometidos pelo verme conhecido como Vince McMahon.

    • Pedro5 meses

      Logo vi que és aew fan Boy nem tu nem nem os outros são fans de wrestling eu expulsa- te a ti e aos outros neste site .

    • Tosse5 meses

      Alex,larga a heroína!

      Pedro, até ele quebrar as regras do site, deve ser respeitado

      Quando quebrar,xau.

    • Jacob Cass5 meses

      Virou “woke” cancelador de twitter agora, Ale? 🤣

    • Tosse5 meses

      Cheirou coca pela narina enrrada,Jacob

  4. ITALO5 meses

    Claramente o John Cena vai pra AEW

  5. El Cuebro5 meses

    Talvez aconteça, nunca diga nunca sempre vale, mas acho que não deve ser agora por mais que o contrato dele possa estar para terminar, claro seria incrível ver o MJF, ainda mais no seu momento atual de carreira, mas deve demorar ainda, fora que ele chegaria para ser alguém de topo, pularia fácil o NXT! E olha seria interessante se pudesse acontecer uma luta contra o John Cena nessa empreitada!

  6. Anónimo5 meses

    Talvez daqui a uns anos.