Tal como já foi aqui noticiado, JBL será induzido no WWE Hall of Fame de 2020. A confirmação foi feita na noite de terça-feira, durante o WWE Backstage no canal FOX, e o ex-lutador esteve à conversa com Renee Young, Booker T e Mark Henry sobre a sua carreira e sobre esta grande honra.
Um dos momentos mais especiais da participação de JBL no WWE Backstage vai para a reação de John Cena à sua indução. O 16x campeão mundial enviou uma mensagem especial a JBL, onde disse o seguinte:
Olá John, é o John. Lembraste daquele jovem que colocaste over na WrestleMania e pelo título? Apenas quero agradecer-te por tudo o que sempre fizeste por mim.
Eu tenho uma grande perspectiva de todas as pessoas que me ajudaram ao longo da minha jornada [na WWE] e sem ti eu não existiria. Tivemos alguns tempos maravilhosos. Espero que com a indução no Hall of Fame, possas reviver alguns desses tempos e desfrutar de algumas dessas memórias, tal como eu faço todos os dias. Estou mesmo muito grato por tudo o que fizeste por mim.
Para mim, isto é algo que absolutamente ganhaste. Não usei a palavra “merecido”, ganhaste cada pedaço disto [da indução no WWE Hall of Fame].
Para quem não se recorda, JBL foi WWE Champion durante 280 dias, nos anos 2004 e 2005. O futuro Hall of Famer perdeu o título para John Cena na WrestleMania 21, em 2005. Uma conquista que lançaria John Cena para um patamar nunca antes visto, e que acabou por fazer dele uma das maiores estrelas do século XXI.
Aqui fica o vídeo do WWE Backstage desta terça-feira, que apresenta a reação de John Cena à confirmação da indução de John “Bradshaw” Layfield no WWE Hall of Fame deste ano.
The legendary @JohnCena has a message for one of his greatest rivals, @JCLayfield, on his upcoming #WWEHOF induction! #WWEBackstage pic.twitter.com/he8gbFImEf
— WWE on FOX (@WWEonFOX) March 4, 2020
O que achaste desta reação/comentário de John Cena à indução de JBL no WWE Hall of Fame 2020?
6 Comentários
Foi de uma pessoa humilde que reconhece quem o ajudou a ser o lutador / personalidade que é na WWE. A indução do JBL é bem merecida podia não gostar da personagem que ele tinha ( o self made milionair) que o achava muito arrogante mas gostava dele como lutador. A única pena que tenho é que ele foi induzido no Hall of Fame primeiro que o Undertaker que já devia fazer parte da WWE Hall of Fame já a algum tempo
Undertaker ainda dá grana. Só irá quando ele não estiver para aparecer mais.
Não podemos esquecer daquela I Quit match no Judgment Day que tiveram, talvez a luta mais sangrenta da historia da empresa.
Foi das mais. Mas a mais mesmo foi JBL vs Eddie Guerrero no Judgment Day 2004. Até tiveram que mudar o rating do PPV para TV-MA…
Os Judgments Days tem historia…
Foi um bom comentário por parte do John Cena.